4 de março de 2018

DIÁRIO DE UMA MULHER APAIXONADA

Oi amores, essa história que vou contar é totalmente verdadeira, e talvez não seja muito excitante pois não vou apimenta-la como faço nos outros contos meus que também são verdadeiros. Bom esses dias eu estava bem pra baixo, e peguei meu antigo diário que eu guardo no fundo da gaveta do meu armário e comecei a ler, o que me fez recordar um relacionamento que tive no passado, no ano de 2004 quando eu tinha 18 anos. Nessa época eu ainda não tinha internet no celular e nem em casa, então eu me cadastrei num chat de relacionamentos que havia na operadora do meu celular. E foi nesse chat que conheci uma garota com um Nick de "vida triste". E começamos a conversar, me apresentei e ela me disse que seu nome era Viviane mais que todos a chamavam de Vivi, morava em São Paulo (Zona Sul), tinha 35 anos e que estava em processo de separação do seu casamento há 3 meses, tinha um casal de filhos sendo um garoto de 15 anos e uma garota de 13. Conversamos por alguns dias pelo chat até que trocamos nossos números e passamos conversar por SMS, um dia sem que eu esperasse meu telefone tocou e vi que era ela, conversamos alguns minutos e ela me cativou com sua voz macia de menina, e daí pra frente passamos conversar frequentemente ao celular, as vezes nós ficávamos até por 5 horas conversando direto durante a noite, nós chegávamos gozar e também até dormir com o telefone ligado ouvindo apenas a respiração uma da outra. E aquele sentimento lindo foi aumentando de tal forma que se transformou em uma paixão deliciosa. Um dia ela me convidou para ir até São Paulo para nos conhecermos pessoalmente, então marcamos para um domingo pois aí ela teria uma folga para sair porque seus filhos iriam ficar com o pai deles. Então eu disse que iria de ônibus e ela me esperaria na rodoviária, assim e fui para lá feliz mais também super ansiosa pois seria a primeira vez que eu iria conhecer alguém daquela maneira. Chegando no terminal Tiete eu não a vi no lugar combinado e aquilo me deixou um pouco preocupada e resolvi ligar pra ela, ela atendeu e disse pra que me virasse, e quando virei dei de cara com aquela mulher linda que eu só conhecia por voz e fotos de rosto, naquele momento me estremeci e fiquei feito boba sem saber o que dizer ou fazer, e ela sorrindo me abraçou e disse pra saímos de lá e passearmos um pouco e ela iria me levar pra conhecer um pouco aquela enorme metrópole. Então ela me levou para alguns lugares lindos e ficamos conversando sobre nossas vidas, nós conhecendo melhor. Fomos almoçar e continuamos nosso passeio por sampa e quando percebemos já era tarde e eu precisava voltar pois na segunda eu trabalhava de manhã e tinha faculdade a tarde. Mais para mim valeu aquela viajem que pude conhecer uma mulher maravilhosa. Nós continuamos a conversar pelo menos 2 vezes ao dia pelo celular, aí eu criei uma conta no antigo Orkut e ia numa LanHouse perto da minha casa para poder falar com ela e como seus filhos também tinha a senha do seu Orkut e ela não queria que eles vissem nossa conversa, ela criou outra conta só para nós duas para ficarmos mais tranquilas. Um dia ela me ligou e disse que iria ficar o final de semana sozinha e me perguntou se poderia ir até minha cidade me visitar pois ela queria sair de São Paulo para distrair sua cabeça um pouco. fiquei até sem voz de tanta alegria que senti naquele momento ouvindo ela dizer que viria me ver, depois de alguns segundos em silêncio e respirando fundo eu disse que eu teria o maior prazer de reencontrá-la, mais que não poderia ser na minha casa e nem na minha cidade pois minha família ainda não sabia nada de nós duas e combinei de eu ir esperá-la na rodoviária e ficaríamos em uma cidade próximo daqui, ela concordou e combinamos que ela viria no sábado e voltaria no domingo de manhã. E assim aconteceu, naquele sábado nos falamos no celular o dia todo até durante sua viajem quando dava área, por volta de 14 horas encostou o ônibus que vinha de São Paulo, e foi descendo o pessoal e ela não, foi me dando nervo que eu queria entrar no ônibus pra procurá-la de tão ansiosa que estava, por fim eu a vi descendo e corri até ela e nos abraçamos e dali mesmo pegamos outro ônibus e fomos pra outra cidade. Procuramos um hotel, guardamos nossas bolsas e saímos para almoçar, enquanto comíamos e bebíamos, conversamos sobre a sua viagem, quando terminamos voltamos para o hotel pois a nossa vontade era de ficarmos sozinhas longe de olhares curiosos das pessoas.
Chegamos no hotel e ela disse que iria tomar um banho e pergunto se eu a acompanharia, eu rapidamente disse que sim, entramos no banheiro e tiramos nossas roupas, um pouco envergonhadas uma da outra, mais a vergonha e a timidez se desfez logo que entramos em baixo do chuveiro e ela pegou o sabonete e começou a me ensaboar, e foi passando suas mãos por todo meu corpo me deixando completamente arrepiada. Aí nos abraçamos e nos beijamos demoradamente. E ela disse se eu poderia esfregar suas costas, eu disse que sim, ela então ficou de costas para mim com os cabelos presos para não molhar pois já era noite e demoraria secar. Eu a olhei de cima a baixo e vi que ela era extremamente linda e gostosa, com aquela bunda, com sua cintura de boneca. Comecei a esfregar suas costas com muito carinho que foi me dando uma vontade de transar com ela ali mesmo. Quando eu terminei ela se virou e disse que seria ela mesma que deveria que tomar a iniciativa, e com um sorriso malicioso, me beijou longamente que eu retribui da mesma forma e a encostei na parede, colocando minha coxa entra as suas e comecei beijar seu pescoço e acariciar seus seios enquanto ela passava a mão no meu cabelo e dizia que desde a minha ida a São Paulo ela estava querendo aquilo, eu fui descendo beijando e lambendo seus seios e acariciei seu grelinho, que a essa altura já estava duro e molhado. Ela gemia baixinho com sua respiração ofegante. Desci mais lambendo sua barriga até chegar a sua bocetinha que estava depiladinha, e cai de boca a chupando todinha, enquanto acariciava seu grelo com um dedo. Ela me puxava pelos cabelos esfregando sua boceta na minha cara, e já ameaçando um grito de tanto tesão pedia para eu não parar. Aí subi beijando e a virei de costas novamente, e beijei seu pescoço e coloquei meus 3 dedinhos na sua bucetinha fazendo movimentos bem rápido, e ao ouvir novamente gemer e pedindo quase que implorando para que eu não parasse, aquilo me atiçou ainda mais, e voltei a me ajoelhar na sua frente chupando e metendo meus dedos nela, que não demorou muito para ela gozar na minha boca. Então terminamos nosso banho, e fomos para a cama abraçadas. Deitamos e nos beijamos deliciosamente e ela me disse que nunca havia ficado com mulheres, apenas só em pensamentos e quando ela assistia um vídeo lésbicos ela se excitava e se masturbava e foi quando da sua separação que decidira procurar alguém, por isso tinha entrado no chat, mais eu tinha sido a primeira mulher que conversou com ela e que a conquistou com meu jeito de ser. Então cheguei mais perto dela, puxando seu rosto pra perto do meu, lhe dei um beijo cheio de desejo e chupando aquela língua doce, coloquei minha mão na sua gruta molhada e meti dois dedos dentro dela. Ela gemia com o meu beijo e rebolava na minha mão, e eu sentia aquela gruta quente apertar meus dedos como que se não quisesse deixá-los sair. Ela então começou a chupar meus seios, mamando, e apertando um contra o outro deliciosamente, me deitei sobre ela metendo mais um dedo na sua boceta apertada, e a cada gemido dela me pedindo mais e mais, me deixava ainda mais alucinada por aquela mulher com jeito de menina dengosa. Ai comecei dar beijinhos em seu pescoço, e fui descendo pelos seios, sua barriga, passando minha língua envolta do seu umbigo, até chegar entre suas pernas, passei minha língua molhada na suas coxas e virilha, fazendo ela sentir minha respiração e quando minha língua finalmente chegou naqueles lábios vermelhos, e senti aquele gostinho delicioso de buceta no cio, cai de boca , lambendo todo seu melzinho que já escorria nas suas pernas, enfiei minha língua naquela caverna desvendando seus mistérios e suguei tudo, deixando ela ainda mais louca de tesão, ela gritava de prazer me segurando pelos cabelos, rebolava e esfregava sua boceta na minha cara e eu mamava no seu grelinho com frenesi. Eu sugava e fodia forte sua boceta com meus dedos, fazendo ela se contorcer e tremer freneticamente na minha boca, e seu corpo rígido empurrava meu rosto mas ao mesmo tempo ela agarrada em meus cabelos me puxava contra seu bocetinha gostosa e não demorou muito ela gozou na minha boca, que gostinho doce que tinha seu melzinho, continuei chupar até sentir seu corpo ficar mole e quase desfalecida de tão exausta que estava e eu ouvi seus gemidos virarem suspiros ofegantes. Me deitei ao seu lado trançando nossas pernas, e ficamos roçando nossas bocetas uma na outra. Então ela me disse que nunca tinha sentido tanto prazer como aquele dia e que nem seu ex marido e nenhum outro homem jamais a tinham chupado tão gostoso como eu tinha chupado.

    Trocamos algumas caricias e depois de um tempo fomos tomar outro banho e como era 18 horas nos trocamos e saímos para nos divertir nos barzinhos da cidade mais voltamos logo para o hotel e transamos até quase meia noite e dormimos agarradinhas. Pela manhã eu acordei sentido sua boca quente me chupando, parecendo que já tinha feito aquilo várias vezes antes, então depois que ela me chupou por alguns minutos viramos para um delicioso 69 até gozarmos novamente, ai levantamos e tomamos outro banho juntinhas e descemos para o café da manhã no refeitório do hotel super felizes, e depois fomos até a feira livre da cidade de mãos dadas sem se importar com ninguém nos olhando. Almoçamos e voltamos para o hotel para arrumarmos nossas bolsas para irmos embora pois sua passagem de volta para São Paulo estava marcada para as 14 horas, antes de sairmos do quarto nos despedimos com um longo beijo na boca. E já na rodoviária nos abraçamos e ele entrou no ônibus levando consigo um pedaço do meu Amor. Depois disso voltamos nos falar pelo celular todos os dias. Passados alguns meses chegou o final do ano e minha família iriamos para uma chácara do meu tio numa cidade próxima daqui e eu a convidei para ir comigo, ela aceitou, mas disse que só poderia passar o ano novo comigo. E assim ficamos acertada de que ela iria direto e eu iria esperar ela na rodoviária. Então chegou aquela semana tão esperada. Eu fui na rodoviária da cidade aguardar sua chegada mais os minutos pareciam séculos, mesmo eu falando com ela pelo celular e ter a certeza que ela estava no ônibus vindo ao meu encontro. Até que encostou o ônibus e eu a vi descendo, dei um abraço apertado de boas-vindas e seguimos de moto até à chácara. Chegando lá apresentei ela como minha amiga para minha família, e eles adoraram seu jeito alegre e logo tornaram amigas. Saímos para dar um passeio pelo bairro, levando a para conhecer uma cachoeira linda que havia no sitio, tiramos várias fotos e nos divertimos como duas crianças. Aí sentamos em baixo de uma arvore para namorarmos um pouco pois lá na casa só podíamos ser amigas, risos. Eu usava um short jeans e uma blusinha branca e ela um macaquinho também jeans e um top preto que realçava seus seios e seu corpo lindo. Acariciei seu rosto e sua barriguinha, ela deu uma suspirada e colocou sua mão por trás do meu pescoço e me puxando deu um beijo demorado e falou que não via a hora de estar sozinha comigo para nos amarmos intensamente, então tirei seu top e beijo seus seios dando mordidas nos biquinhos, ele gemia e se contorcendo toda trançou suas pernas nas minha esfregando minha boceta de leve que me deixou excitada. Então tiramos toda as nossas roupas e nos chupamos por inteira. E foi ela que tomou a iniciativa dessa vez e caiu de boca e língua sugando tudo que eu tinha para oferecer. Ela então parou de me chupar e chegou até perto do meu rosto e olhando fixo nos meus olhos e me deu um beijo sem igual. Começou a beijar meu pescoço, enquanto eu passava a unha nas suas costas e ela gemia dizendo que me queria e para que eu a fizesse minha mulher novamente. Quando ela me falou isso, eu fiquei louca e falei se era isso que queria, então ela iria ser minha, só minha. Olhei para seus seios e vi que os biquinhos já estavam duros, eu os chupei passando a língua com movimento circular, eu sentia seu corpo arrepiando e lhe dei mais prazer e ficando encima dela, beijei todo seu corpo. Ela gemia quase implorava para eu chupá-la como da última vez, pois ela queria me sentir toda e terminou dizendo que me amava. Eu até gozei só de ouvir ela falar aquilo, aí eu dei um beijo em sua boca linda, seu pescoço e desci até os seios, chupei e mamei eles. E ela gemia cada vez mais alto, lambi sua barriga, seu umbigo, desci mais um pouco mordiscando devagar sua virilha, até parecia ser minha primeira vez com uma mulher. Cheguei até sua buceta a chupei e lambi bem devagarinho, ela se contorcia gozando na minha boca, então enfiei dois dedinhos fazendo movimentos de vai e vem bem rápido, e ela gozou novamente, eu tirei meus dedos e coloquei em sua boca para ela lamber e sentir o seu gosto.

    Lhe dei um beijo e voltei para sua boceta chupando com mais vontade ainda, abri um pouco mais sus pernas e penetrei minha língua, fazendo movimentos de todas as formas possíveis, até que senti que ela teve um orgasmo intenso, como eu jamais tinha visto ou imaginado que eu seria capaz de fazer tudo aquilo com uma mulher. Ela me puxou, ficou roçando sua buceta em mim, dizendo que aquela foi a melhor transa da sua vida, melhor até da nossa última vez e disse que queria muito mais. Nos beijamos e cochilamos um pouco para recompormos nossas energias, depois de uns 30 minutos despertamos e caímos nuas na água, nadamos e brincamos mais um pouco e voltamos para a casa, passamos o ano novo divertindo juntas e alegres com minha família, até que chegou o dia de irmos embora, eu a levei na rodoviária e nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço apertado. Ela entrou no ônibus e eu segui minha viajem sozinha mais feliz por tê-la reencontrado. Nós voltamos a falar pelo celular todos os dias e noites, e num desses dias ela me disse que iria num baile no clube do seu bairro e que não poderia me ligar a noite mais que no outro dia me ligaria logo de manhã. Acordei no outro dia e esperei ela me ligar, o que não aconteceu, fiquei preocupada mais não liguei para ela pois era nosso trato que só ela me ligaria para não haver complicações com sua família. Eu fui para o trabalho bolada com aquilo que nem trabalhei direito, passou o dia e a noite e ela não me ligou, então no outro dia não aguentando mais aquela situação de não falar com ela, eu quebrei nosso trato e liguei, mais caiu na caixa postal eu então mandei um SMS pedindo notícias dela, e ela retornou dizendo que a tarde me ligaria e que precisava muito falar comigo mas que só poderia ser a tarde. Passei o dia todo angustiada com aquela situação. Até que meu telefone tocou e era ela, começamos a conversar e ela me disse que não tinha uma boa notícia para me falar, naquele momento meu coração foi a mil e minhas pernas amoleceram, respirei fundo e perguntei o que havia acontecido para ser tão grave que não seria bom para mim. Ela então começou me falar que no dia que foi na dança, ela encontrou seu Ex marido e ele pediu para ela voltar e ela tinha aceitado e blá, blá e se despediu me para que a perdoasse pela sua fraqueza e desligou o telefone. Passados alguns meses ela me ligou dizendo que sentia muita falta de mim e que até sonhava quase toda noite com nossas transas, voltamos a nos falar como antes por algum tempo até que ela desapareceu de vez, depois de um tem eu a encontrei no Facebook, e ela havia se mudado de São Paulo, pelo menos era o que aparecia no seu perfil, mandei mensagem pra ela mais nunca tive resposta, então desisti de reencontrá-la, mais até hoje depois 12 anos eu penso e sinto saudades dela. Por isso é que fico com pé atrás em me relacionar virtualmente.


E foi assim amores uma história linda que jamais esquecerei.
Meu livro já está disposição




Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries