12 de março de 2018

MEU AMOR, POR UMA TRANSEXUAL

   Bom pessoal, essa minha história aconteceu comigo recentemente e vou contar agora como tudo aconteceu. Um dia desses eu navegando pelo face book, encontrei um grupo que despertou a minha curiosidade, pois era um grupo de lésbicas e transexuais e como eu já relatei em outro conto, há alguns anos atrás eu tive um relacionamento com uma transexual e para mim foi muito intenso e delicioso, mas entrei nesse grupo apenas por entrar e logo na entrada eu vi um vídeo de uma morena encantadora, logo imaginei que ela era dona ou Administradora daquele grupo e eu queria poder divulgar me blog nele, então mandei uma mensagem para ela solicitando a permissão para que eu pudesse divulgar meu blog lá, ela prontamente disse que sim e perguntou sobre o que era o meu blog, ai respondi que era de contos eróticos lésbicos, ela se interessou e continuamos nosso papo, durante nossa conversa ela me perguntou se eu sabia que ela era transexual, Logico que eu nem imaginava aquilo, pois ela é uma mulher lindíssima e foi ficando ainda mais durante nosso papo, pois ela é encantadora e meiga. Ela me disse que também tinha um blog e me mandou o endereço, apesar de não ser a minha praia aquele tipo de assunto do seu blog e até que achei legal, então eu também mandei o link do meu blog e ela foi fazer uma visita e quando voltou disse que estava lindo o meu blog e continuou dizendo que no dela precisava arrumar algumas coisas, mas que ela não sabia como mexer, então com eu já havia fuçado bastante no meu blog todo e já tenho alguma experiência com programação, me prontifiquei para ajuda-la e assim fiz. Ao passar dos dias fomos nos aproximando mais e mais, a cada vez que descobríamos que nossos gostos eram parecidos aumentava a atração uma pela outra, ou para ser sincera aumentava a minha atração por ela, pois eu não sabia se ela sentia a mesma coisa. Durante os dias que eu a estava ajudando senti que a nossa química aumentava mais, pois aquela mulher não saia da minha cabeça, pois até sonhos eu tive com ela, e é sobre um desses sonhos que vou relatar para vocês agora. 

Numa noite dessas depois de me despedir de Flávia, fui dormir, mas meu pensamento era só nela e acabei dormindo, de repente me vi dentro de um ônibus indo viajar, quando cheguei no meu destino, desci do ônibus e liguei para a Flávia, para ela ir me buscar na rodoviária, ela sorriu e disse que já estava indo ao meu encontro, como eu não tinha comido nada, disse para ela me levar numa lanchonete, chegando lá pedi dois sanduíches e uma cerveja, sentamos em uma mesa e começamos a conversar felizes, pois aquele seria o nosso primeiro encontro, depois que comemos, saímos da lanchonete e fomos a uma praça, nos sentamos em baixo de uma arvore e continuamos nosso papo descontraídas, de repente me deu uma vontade enorme de beijá-la, então antes que ela tentasse alguma reação eu lhe dei um beijo na sua boca, mas daqueles beijo de meia hora que a gente vê na tv, as pessoas que passavam olhavam espantadas nos duas ali num beijo apaixonado, quando paramos ela me perguntou o que era aquilo que fiz, então respondi, que ela sempre me falava que estava querendo fazer isso a muito tempo e que chegando em casa ia fazer bem mais que isso, demos uma risada juntas e fomos pegar o ônibus, para irmos à sua casa. Assim que chegamos perguntei a ela se eu poderia ficar um pouco mais à vontade, pois estava muito calor aquele dia, ela disse sim então eu tirei minha blusa e fiquei só de top. Então Flavia disse para eu tomar um banho para refrescar e tirar o cansaço da viagem, aí peguei minha toalha e fui para o banheiro, então inventando uma desculpa de que o chuveiro não funcionava, a chamei para me ajudar, quando ela chegou perto da porta do banheiro eu a puxei pela sua blusa e lhe beija novamente, e levando uma mão lá em baixo e falei para ela cala a boca e entrar em baixo do chuveiro comigo e ali gente começou a se beijar e se acariciar, então tirei suas roupas lentamente enquanto sua mão passeava pelo meu corpo e minha pelo seu, peguei na sua na mão e a levei até a minha boceta e disse que era todinha dela, ela então se abaixou e começou a chupar minha boceta deliciosamente enquanto eu cravava minhas unhas e arranhava suas costas e comecei a gemer muito e aquilo a deixava muito excitada, então fechei o chuveiro e fomos para a cama, lá eu sentei no seu colo, agarrei em seus cabelos, disse pra ela mamar em meus seios e enquanto isso eu falava coisas safadas em seu ouvido, também disse que aquela noite ela era só minha e eu dela, depois a empurrei de costas na cama e subi em cima dela beijando meu pescoço, enquanto minhas mãos acariciavam seus seios deliciosos, então fui descendo devagar beijando cada centímetro da sua barriga, ai me virei de costas pra ela e começamos a fizer um gostoso 69, o que ela havia me confessado que nunca havia feito, ela me chupava fazendo eu gemer e me contorcer de tanto prazer que sentia, até que não resisti e explodi num orgasmo intenso em sua boca.

Então me virei de frente para ela e disse para ela foder minha boceta com seu pau que estava muito duro, nossa por eu estar muito molhada facilitou a penetração, eu rebolava bem rápido naquele membro delicioso, enquanto a beijava e a arranhava, dizendo que eu queria mais é que era pra ela me foder forte e rápido, nossa ficamos naquela posição por um bom tempo, até que gozamos deliciosamente juntas ai dei um suspiro e me contorci toda. Após um breve instante de silêncio eu olhei para ela e disse que agora era a minha vez d a fode-la, me levantei, coloquei uma venda em seus olhos e fui até a minha bolsa, peguei meu strapon, o vesti e voltei para a cama, ela estava deitada de costas, ai sentei em cima dela e fiquei esfregando aquele membro de silicone nos seus seios, depois me aproximei da sua boca e pedi para que ela o lambesse, ela então começou a lamber a cabecinha bem devagar, passando sua a língua, deslizando com ela em todo o contorno daquele mastro que era bem grosso, depois ela não se conteve e o abocanhou chupando-o deliciosamente. Depois de alguns minutos que ela estava chupando aquele pau, eu pedi para que ela ficasse de quatro, ela então atendendo o meu pedido se posicionou ficando com sua bunda arrebitada pra cima ao meu dispor, então fiquei por trás dela suas nádegas e comecei a lamber o seu cuzinho, de vez enquanto eu esfregava aquele pau do borracha nele, então dei uma cupidinha e enterrei de leve o penetrando aquele cusinho apertado, ela gemia e gritava numa mistura de dor e prazer, quando percebi que já tinha penetrado, comecei a bombear um pouco mais rápido e com força, enquanto isso minhas mãos percorriam suas costas fazendo ela se arrepiar toda, as vezes eu também beijava o seu pescoço, dando mordiscadas nas suas orelhinhas. 

Ela então foi relaxando e começou a rebolar forçando sua bunda de encontro aquele pau de silicone, algum tempo depois naquela transa deliciosa ela deu um grito e disse que iria gozar, senti o seu corpo estremecer e ela desmontou feito pedra na cama. Senti que eu também havia gozado e minha boceta queimando de desejo e paixão. Nossa acordei com o meu despertador, e quando me toquei percebi que meu lençol estava todo melado e só aí que me dei conta que tudo aquilo não fora real e sim um sonho maravilhoso que um dia farei tornar realidade. 
Esse conto fiz em especial para você meu Amor

Espero que gostem e comentem.
Atenção Meu Livro já esta á Disposição

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries