11 de março de 2018

MEU REENCONTRO COM A TRANSEXUAL GABYH

      Olá Amores voltei para contar para vocês como foi meu reencontro com Gabriele (GABYH uma transexual maravilhosa) vocês estão lembrados que eu a conheci por acaso num SexShop e nos tornamos grandes amigas, ela se formou medica na faculdade daqui e foi embora pra Alfenas fazer especialização em Ortopedia. Um dia desse toca meu celular, atendi e era ela, que me disse -Amiga estou indo no sábado para fazer um curso na faculdade daí por uma semana e quero te ver porque estou com muita saudade de ti, eu então respondi que também estava com saudades e que ela nem precisaria procurar lugar para ficar, porque ela iria ficar na minha casa. Ela me agradeceu e falou - Amiga você e de mais eu até vou te levar um presente que comprei esses dias pensando em você. Então perguntei o que era, e ela disse que era surpresa, eu disse tudo bem vou ficar ansiosa mais eu amo surpresas, ainda mais vindo de você , então chegou o sábado, ela me ligou e disse que estava chegando e que era pra mim espera-la no portão da minha casa, assim eu fiz, não passou nem 10 minutos encostou um Cross Fox prata, e desceu uma mulata ruiva, linda que já me abraçou e me deu um beijo no pescoço que me deixou arrepiada, entramos abraçadas e fomos guardar a bolsa no meu quarto, lá mesmo nos beijamos loucamente, e ela foi tomar banho. 
Eu não resisti e entrei no banheiro, pelo vidro do box embaçado eu via uma silhueta de uma mulher linda e perfeita, tirei minha roupa e entrei e já chupando aqueles seios maravilhosos, peguei o sabonete e comecei ensaboar todo teu corpo e ela o meu até que chegamos nas partes mais intimas ai eu senti aquele cacete já quase duro então cai de boca e mamei como a tempos não fazia, ela gemia e mordia os lábios de tesão e dizia - Nossa Kelly como eu esperei por isso, depois que fui embora nunca mais transei com ninguém, hoje quero tirar o atraso, vamos sair do banho que eu quero tudo de você Amor, ai nos secamos e fomos pra cama, antes ela pegou uma caixa na sua bolsa e me entregou, eu abri e tinha um cacete de silicone de uns 23 cm com uma cinta, e olhei pra ela já sorrindo e ela disse - Hoje quero ser tua Mulher totalmente, quero que você me fode gostoso, e me deu um beijo e me empurrou pra cama chupando minha boceta com vontade, eu gemia sentindo aquela língua toda dentro de mim fazendo movimento em volta do meu grelho, ai puxei ela pra mim e começamos 69 delicioso, eu engolia aquele cacete todo e também chupava suas bolas até seu cuzinho lisinho e quando eu metia a língua nele e ela enlouquecia e dizia - Não para safada que vou gozar vai tesão, e eu também estava quase gozando e aumentei a velocidade das chupadas e ela também, até que gozamos juntas. 
    Ela veio e me deu um beijo com a boca melecada com meu gozo misturando com o dela que ainda restava na minha boca. Depois de alguns minutos em silencio ela disse agora quero ser fodida para valer por você, quero que você arregaça esse meu cuzinho que está com vontade de você Kelly. Coloquei a cinta e encaixei o cacete de silicone e ela começou a chupar aquela vara enorme que tem gosto quase real, engolindo ele todo e as vezes passava a língua na minha boceta e no meu cuzinho, então ela ficou d4 e pediu que eu enfiasse ele todo nela, e foi o que fiz, primeiro passei bastante gel e coloquei a cabeça devagar, ela rebolava pedindo mais, eu fui enfiando até que o cacete entrou todo naquele cuzinho maravilhoso, ela gritava e rebolava fazendo movimentos de vai e vem enquanto eu batia uma punheta no teu cacete que já estava duro de novo, ai eu parei e deitei na cama e ela cavalgou naquele cacete como louca até que ela disse -Aiai Kelly que delicia vou Gozar outra vez e senti sua porra que espirrava até nos meus seios, eu passava as mãos pra espalhar em todo meu corpo e passava a língua nos meus Seios pra sentir aquele mel delicioso e quente, então ela debruçou sobre mim sem tirar o cacete e começou me beijar e chupar meus seios e eu estava com uma vontade de ser fodida por ela também, então levantamos e fomos pro banho pra recuperarmos as energias, eu sempre fazendo caricias no seu cacete, hora com as mãos hora com a língua, então nos secamos e voltamos pra cama, ela já estava pronta pra me foder, ai foi minha vez de ficar d4 e sentir aquela rola dentro de mim, ela metia forte na minha boceta e eu rebolava pra que entrasse todo dentro de mim, depois de alguns minutos ela tirou da boceta e enfiou no meu cuzinho apertado eu gritava e gemia pedindo mais, quando percebi que iria gozar eu pedi pra ela deitar e eu sentei no seu pau cavalgando livremente naquele mastro que entrou todo dentro de mim até que explodimos num orgasmo alucinante. Sai de cima e voltamos para um 69 para aproveitar todo o nosso melzinho, ficamos assim por alguns longos segundos e cochilamos por um tempo porque estávamos muito cansadas. Depois que acordamos tomamos um banho e fomos para a cozinha preparar algo para comer, e colocar as fofocas em dia. 

E foi assim o meu reencontro com a GABYH, espero que tenham gostado. 
Meu Livro já está a disposição

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries