9 de março de 2018

MINHA NOVA ASSISTENTE

      Olá Amores, hoje sou gerente em uma loja de roupas femininas no shopping da minha cidade, e como estava com muito trabalho resolvi contratar uma assistente pra me ajudar, então publiquei no jornal local e fiz alguns cartazes divulgando a Vaga, apareceram várias candidatas mais nenhuma se encaixaram no que eu precisava, então um dia eu estava na minha sala com um monte de coisas pra resolver quando bateram na porta dizendo que tinha alguém querendo a vaga, e eu pedi que mandasse entrar, assim que a garota entrou me disse bom dia, eu sem levantar a cabeça pedi pra ela sentar, e quando terminei o que estava fazendo levantei a cabeça para ver quem estava na minha frente, e me deparo com uma morena linda, de cabelos pretos encaracolados, seios grandes e quando ela levantou pra me cumprimentar eu reparei que ela tinha coxas e bumbum avantajados, pois ela usava um vestido preto curto e com um decote que realçava teus seios e seu corpo, peguei em sua mão, dei um sorriso, a cumprimentei, e perguntei seu nome ela com um sorriso meigo me disse que se chamava ANA e que era um enorme prazer em conhecer uma senhora tão linda como eu. E eu disse para que me tratasse de você ou de Kelly pois a nossas idades não eram tão diferentes assim, ela me disse que tinha 27 anos e eu disse que eu tinha 29 e que éramos quase da mesma idade por isso nada de senhora está bem. Ela sorriu concordando, me disse que adorava minha loja, e que só comprava suas roupas ali, aí perguntei se era só esse o motivo para que ela se candidatasse para o serviço, ela me respondeu que em partes era, mais disse também que foi porque adorava lidar com pessoas e ainda mais pessoas lindas e inteligentes como eu. 
          Então dei um sorriso malicioso e falei que tinha gostado do seu jeito, que ela estava contratada e que tínhamos muitas coisas para fazer ali, então iriamos começar o trabalho já, -você pega essa pasta com todos os nossos clientes e faz um cadastro para cada um no computador, você pode por enquanto usar minha mesa até que providenciamos uma para você. E a deixei trabalhando e fui fazer outras coisas na loja. Ela sempre ficava me olhando como quem não quer nada, e sempre que eu entrava na sala ela me olhava e passava a língua nos lábios e dava umas mordidas como se insinuando algo, e eu também fazia o mesmo só que mais discreta, e depois de um tempo em silêncio ela me diz novamente que eu era muito bonita e atraente. Agradeci e disse que ela também era, mais que não precisaria ficar me agradando tanto rsrs. E ela falou que jamais faria isso e que só estava sendo sincera, e que toda vez que vinha na loja ela me via e me achava linda, e continuou dizendo que meu marido era muito sortudo por ter uma mulher como eu, então disse que não era casada, e antes que me perguntasse mas alguma coisa falei que era separada, Ela me pediu desculpa por ter sido indiscreta, então falei que não me importava, e que ficasse a vontade, então ela disse se podia me fazer uma pergunta? eu disse que poderia fazer quantas quisesse rsrs. E ela soltou a bomba me perguntando se eu era lésbica? então disse que era sim e falei se estava tão óbvio assim? ela falou que não, é que apenas percebeu a forma que eu a olhava desde que chegara e que as vezes eu insinuava algo, o que era verdade rsrs. ela falou me achou muito sexy e que sentiu até vontade de me beijar mais que se conteve. Eu sorri, olhei para ela e perguntei se ela ainda queria me beijar. Ela disse que sim e muito. Eu falei para ela vir então. Ela veio até mim um pouco tímida então eu coloquei a mão na sua nuca e a beijei com calma e ao tocar seus lábios carnudos percebi que ficou toda arrepiada, então intensifiquei o beijo e começamos num amasso gostoso, parei com o beijo e me afastando dela, fui até a porta e tranquei, voltando pra perto dela dessa vez com mais vontade ao beija-la, a virei de costas pra mim e beijei sua nuca e fui descendo pelo pescoço com uma mão apertava seus seios e com a outra acariciava sua boceta por cima da roupa, arranquei seu vestido e fui beijando suas costas até chegar naquela deliciosa bunda com uma calcinha fio dental enterrada, beijei cada pedacinho e mordi de leve, virei ela de frente para mim e a joguei no sofá depois dei um longo beijo e tirei seu sutiã e chupei cada um de seus seios ela apenas me olhava e gemia baixinho, sua respiração estava ofegante, Dei umas mordidinhas nos bicos e fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua boceta beijei por cima da calcinha que já estava encharcada passei minha língua na sua virilha e passei também ao redor de sua bocetinha, ela apenas gemia e se contorcia no sofá, tirei sua calcinha e vi o quanto estava molhada pra mim dei um sopro e ela estremeceu toda e soltou um gemido, passei a língua no seu clitóris, ela me olhou e disse que já não aguentava mais e que era pra eu chupa-la logo e me chamado de safada deu um suspiro gostoso. Eu apenas a olhei para e dei um sorriso também safado e comecei a lamber com movimentos circulares com a ponta da língua e ela agarrou meus cabelos e me puxou contra sua boceta e disse que eu chupasse mais e a fodesse e me chamou de cachorra.
Continuei chupando aquela boceta deliciosa, ela começou a rebolar na minha boca, então meti dois dedos na boceta e ela gemeu e continuava rebolando então meti mais um dedo e comecei chupar seu grelo ela prendeu minha cabeça entre suas pernas e pedia pra não parar que ela iria gozar, ela gemia tão alto que tive que abafar seus gemidos com a outra mão, então ela chupou meus dedos e me olhando com uma cara de puta safada teve um orgasmo delicioso que seu corpo todo ficou arrepiado, eu bebi todo o seu gozo. Eu a olhei e vi um sorriso de satisfação em seu rosto dei-lhe um delicioso beijo e pedi para que se vestisse antes que alguém chegasse, e ela me olhou com uma cara triste de reprovação e me perguntou se eu não iria deixa-la retribuir o prazer que eu tinha acabado de lhe dar, então respondi que era para ela relaxar pois teríamos muitas oportunidades ainda rsrs. e ela sorrindo disse que era verdade. Então eu disse o que ela acharia de ir jantar na minha naquela noite e ela disse que toparia só se eu fosse a sua sobremesa rsrs . Então nós nos compusemos e voltamos ao trabalho, quando fechamos a loja por volta de 19 horas eu disse que se ela quisesse uma carona eu a levaria até sua casa pois era meu caminho e ela topou na hora e montou na moto e fomos embora, chegando na sua casa eu disse que o convite pro jantar ainda estava em pé, então ela disse pra eu esperar um pouco que ela iria avisar tua mãe e pegar umas coisas, então ela entrou e depois de uns 15 minutos ela voltou e disse que estava pronta e ansiosa pelo jantar, então seguimos pra minha casa e no caminho parei num mercado e comprei umas bebidas, chegando em casa ela disse que ia me ajudar com o jantar, então falei que primeiro iriamos tomar um banho pra tirarmos o cansaço e o cheiro da nossa gozada rimos juntas e subimos pro meu quarto, tirei minha roupa e ela também e fomos juntas pro banho, entramos em baixo do chuveiro e começamos uma ensaboar a outra, virei de costas pra que ela pra que pudesse me ensaboar o que ela fez com todo carinho e passava sua mão delicada por todo meu corpo, ela começou beijar minha nuca e passando sabonete nos meus seios que me deixava arrepiada, então me virei e ela começou chupar meus seios com toda Vontade e me disse que ela agora iria retribuir o prazer e eu tinha dado a ela na loja, e foi descendo beijando minha barriga, meu umbigo e chegou na minha virilha passando sua língua de leve em volta da minha boceta que naquela hora já estava melecada e implorado pela sua língua e dedos e foi o que ela fez, abriu minhas pernas e meteu sua língua toda dentro de mim fazendo movimento giratórios e com seus dedos brincava com meu grelo que estava hiper duro, me fazendo gritar de tanto tesão, então coloquei minha perna no seu ombro pra facilitar a penetração e assim fui sentindo sua língua e dedos me devorando por longos minutos e ela não queria parar de me chupar e falava que estava com muita vontade de sentir o gosto do meu mel e me chamando de cadela vadia se deliciava com minha boceta até que não aguentei e dei um grito bem alto e gozei muito em sua boca. Ela parou um pouco e levantou me dando um longo beijo e disse toma teu mel minha puta safada e me passou o resto do meu gozo que ainda tinha na sua boca para minha e eu saboreando o meu próprio gozo engoli tudo. Terminado aquele banho maravilhoso eu coloquei só uma camiseta e mais nada e ela um vestido de malha e descemos abraçadas felizes da vida para preparar nosso jantar. Jantamos e eu pedi a ela para dormir aquela noite comigo e ela aceitou de imediato, mais o que aconteceu durante a noite vou deixar para a imaginação de vocês ok.
Bom é isso pessoal espero que gostem 
Meu Livro já está a Venda


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries