11 de março de 2018

MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM UMA TRANSEXUAL

      Oi Amores estou de volta com mais uma das minhas peripécias rsrs. Hoje vou contar como conheci a GABRIELA (GABY para os íntimos) ela e uma Transexual linda, Uma Mulata de 1.78 al. 65 kg, coxas Saradas, Seios e Bumbum Fartos, quem não a conhece diz que ela não e o que e, resumindo ela e um Mulherão que faz muito sucesso onde passa, eu mesmo tenho uma tara danada por ela. Então começamos a história. Uma vez conversando com uma amiga do trabalho, ela me disse que não estava aguentando seu casamento, porque seu marido não ligava mais para ela, nem na cama quando ela o procurava. Eu só a ouvia desabafando para mim continuou dizendo que as vezes tinha ate vontade de trair ele, mais não tinha coragem. Então depois de eu ouvir ela se lamentando disse, Amiga se você quiser posso te ajudar e ela sabendo da minha opção sexual, foi direta e disse que se fosse o que ela estava imaginando, eu poderia esquecer, dei uma risada e falei que nem me passou pela minha cabeça aquilo. E ela pergunta: Então como você pode me ajudar? Eu disse vou te dar uma ideia, você vai no Sexshoping e compra uns assessórios, tipo vibrador e coisas parecidas, aí ela riu e disse: Aí e que piorou porque eu não tenho coragem de entrar lá e comprar, rsrs. Aí eu falei que isso não seria problema porque eu iria comprar e dar de presente para ela. Não hora ela se assustou, ficou vermelha mais depois riu e falou: Serio amiga você vai fazer isso para mim? Nossa nem sei como te agradecer. Eu disse não precisa agradecer miga, e já estou indo lá me aguarde e sai para o sexshoping que eu mesma tinha ido só 2 vezes quando abriu. Chegando lá comecei a olhar umas coisas aqui e ali até que veio uma mulata maravilhosa que disse com uma voz de boneca: No que posso te ajudar querida, eu estava distraída olhando algumas fantasias e nem prestei atenção, até que ele me Chamou -Hei posso te ajudar. Só aí que vi aquele monumento na minha frente e um pouco atrapalhada disse pode sim linda, preciso de alguns acessórios sexuais, me mostra o que você tem de melhor, ela me olhando fixa me disse vem comigo que te mostro tudo que irá te dar satisfação total.
     Aí eu disse que não era para mim sim que ia dar de presente para uma amiga, aí ela se desculpou e foi pegar os assessórios para me mostrar, então chegou uma amiga que também trabalha lá me abraçou e disse sorrindo: Eita Kelly você não deixa passar nada neh safada rsrs. Eu com uma cara de inocente disse: que isso amiga não estou fazendo nada e dei uma risada. Então ela me disse e amiga mais aí você não pega nada e sorriu, eu perguntei mais porque você está dizendo isso? E ela disse, Amiga esse monumento de mulher e uma transexual. Eu quase cai de costa com o que ela disse, e pedi um copo d’água, ela trouxe e quando eu bebi e me refiz daquele susto falei: Hummm agora fiquei mais interessada ainda e caímos na risada, então a GABY voltou com o meu pedido e vendo nos rindo tanto disse: posso saber o motivo dessa Risada toda hem gatas, ai paramos de rir eu disse: Não e nada querida, foi sou uma piada que a Paula me contou, mais que e estava tão sem graça que começamos a rir assim. Ela então disse com uma cara séria, aqui os assessórios, escolhe os que você acha que combina com sua Amiga. Ai fui olhar e notei que ela não tirava os olhos de mim, mais nem dei bola e comecei conversar com ela, tipo perguntando seu nome, idade, de onde era, coisas assim e ela foi respondendo tudo disse que se chamava GABRYELA mais que eu podia chamá-la de GABY, que tinha 23anos, e que tinha mudado só há 3 meses pra cá, que tinha vindo de uma cidadezinha próxima daqui pra trabalhar e fazia faculdade de Medicina. Aí fomos conversando e vendo os produtos, e ela se soltou mais um pouco e até já estava rindo das minhas palhaçadas que fazia, até que fiz as minhas escolhas, paguei e quando olhei no relógio já era 18:00hs e a loja já estava fechando então perguntei o que ela ia fazer depois do trampo? Ela disse: Não tenho nada previsto no momento, ate porque eu quase não saio. Então joguei meu charme e convidei ela para bebermos alguma coisa na lanchonete que tinha ali perto. E para minha surpresa e alegria ela aceitou na hora, e disse você pode me esperar lá uns 20min. Que só vou fechar meu caixa e já te encontro ok. Aí peguei minha moto e fui para a lanchonete me sentei e pedi uma cereja e 2 copos sem saber se ela bebia, e depois de 30min. Ela chega já se desculpando pela demora, eu disse que isso gata nem percebi o tempo passar. Ela sentou e já colocou cerveja no copo dela, no que já gostei, e papo vai papo vem, uma perguntando da outra e tal. Aí perguntei se ela tinha namorado ela disse que não e antes que eu falasse alguma coisa ela disse pretendente não faltava mais que quando descobriam o que ela era realmente caiam fora. Eu fiz uma cara de inocente e disse me explique isso flor e ela abaixou a cabeça respirou fundo e tomou o copo de cerveja todo de uma vez e confidenciou, Anjo eu não sou Mulher e sim transexual, e vi seus olhos em lagrimas, e disse que nunca teve um amor de verdade e que quem aceitava ela como era, só a usava pra se divertirem e sumia dela. Então peguei na sua mão e falei, guxa comigo você poderá contar para o que você precisar e partir de hoje você encontrou uma amiga, pois eu também não sou tão normal como a sociedade queria, para eles eu também sou diferente. Ela me olhou espantada, pediu outra cerveja e perguntou porque eu me achava diferente. Aí respondi que eu não me achava diferente e sim a sociedade que achava, porque sou lésbica. Ela deu uma risada e falou, Nossa amiga então estamos no mesmo barco neh.
     E comecei a rir e concordei. E a conversa prosseguiu mais solta do que nunca. Eu perguntei onde ela morava e com quem e ela disse que morava numa republica com mais 3 colegas de faculdade mais o quarto dela era no fundo separado da casa, eu disse: humm entendi(mais por dentro me deu ódio porque apesar das colegas ter dado um quarto nos fundos pra ela, isso me pareceu discriminação) e continuamos Beber e conversar, ai ela me disse que não era transexual porque ela queria, mais desde os seus 4 ou 5 anos começou agir como uma menina e que seu rosto, voz e corpo foi mudando com o passar do tempo e disse mais ainda que ela não tinha feito nada pra se tornar a mulher de hoje, a não ser malhar. Isso me deixou admirada, não sabia se acreditava ou não, e ela percebendo minhas dúvidas disse, Amiga não te culpo por duvidar, mesmo porque ninguém acredita mesmo, só minha família sabe que digo a verdade, mais nem importo com que os outros pensam, o que manda e minha consciência. Karaka aquela mulher me conquistou de uma maneira que passei a acreditar em tudo que me disse, e continuamos a beber porque era sábado mesmo, num dado momento ela disse, posso te confessar uma coisa? Respondi rápido que sim. E ela falou - que jamais tinha olhado para uma mulher como estava me olhando, acho que você mexeu com minha cabeça. Eu atordoada disse, Nossa assim você me deixa encabulada, e ela diz é para ficar mesmo, porque eu também estou, deu uma risada e segurou minha mão com forca, aquilo me arrepiou porque jamais imaginei que aquilo poderia me acontecer. E continuando ela disse que seu cacete quase não endurece mais naquele momento estava até dolorido, e que iria no banheiro para tentar acalmar ele com água fria, e deu uma gargalhada, aí eu disse vou junto com você, e ela -Jura que vai comigo, olha lá hem. Eu já estava meio zuada de cerveja, nos levantamos e fomos abraçadas em direção ao banheiro, ela usava um vestido lilás Curto e justo e que nada aparecia mais quando entramos no banheiro e ela levantou o vestido eu quase cai de costa outra vez vendo aquele volume por baixo da calcinha e pensei, que coisa neh como tem tantos homens héteros que sonham ter uma cacete como esse, e ela que tinha que suportar mesmo não querendo rsrs. Ai a abracei e dei um beijo na boca no que fui correspondida, mais ela logo se afastou e pegou um pouco de agua com as duas mãos pra jogar nele ai eu falei não faz isso que vou dar um jeito pra você e antes que ela dissesse algo eu abocanhei aquele pau enorme e engoli tudo e fazendo movimentos de vai e vem com a boca e com movimentos circular com minha língua, olhei pra ela que mordia os lábios pra não emitir sons e apertava seus seios com toda forca, ate que depois de uns cinco min. Mais ou Menos ela esguichou todo teu mel na minha boca. Nos recompomos e saímos do banheiro dando risada. Voltando a nos sentar e ela disse baixinho -Kelly tu e maluca mesmo, eu nunca tinha gozado assim muito menos com uma mulher me chupando, mais adorei tudo. Eu disse, e neh safada agora quem ficou com vontade fui eu, e rimos juntas. Então voltei a ser a Kelly super direta e falei, já que você mora sozinha e ninguém vai sentir tua falta mesmo que tal você dormir na minha casa hoje hem. Ela pensou por alguns segundos e disse sim, aquilo foi o Ápice para mim e como ainda era cedo tipo 21:00 h. Eu disse vamos ficar mais um pouco curtindo musica e as 23:00 h iremos, ela concordou e pediu outra cerveja e uns Petiscos para beliscar, tinha começado um som ao vivo e as musicas eram bem legal, e ficamos ali ate por volta de 23:30 aí fomos para casa. Quando ela montou na moto e abraçou minha cintura senti seus seios palpitando nas minhas costas. Bom 15 min. Estávamos em casa, guardei a moto e entramos pra dentro, ela ficou admirada com minha casa e meu quarto, que não era nada lá essas coisas, perguntei se queria tomar um banho e ela disse que sim mais não tinha calcinha pra trocar então puxei uma gaveta só de lingerie novas e disse, escolhe uma pra você e vai pro banho mais não fecha a porta ok, ela me agradeceu, escolheu uma e entrou no banheiro, e eu fui na cozinha tomar agua e imaginando o que eu ia fazer com aquela mulher na minha cama, rsrs. Subi pro quarto tirei minha roupa e entrei no banheiro, ela ainda estava no box mais já tinha desligado a ducha, então entrei no box dei um beijo nela e ela saiu pra se trocar e eu tomei um banho demorado de uns 45 min. Só pensando nela, acabei o banho e coloquei apenas um vestido de malha, ela estava sentada na cama vendo um vídeo das brasileirinhas MONICA MATTOS, BABALU e FABIANE THOMPSON e nesse vídeo elas transavam entre si e com alguns travestis, eu tinha colocado esse vídeo de proposito e quando sai vi que ela se contorcia e apertava seus seios de tanto tesão vendo as cenas do vídeo, sentei ao lado dela tirei seu vestido e comecei chupar seus seios duros, dava mordidas nos bicos e ela gemia baixinho ai falei no ouvido dela aqui você pode gritar porque estamos sozinhas Amor.
    Ai ela disse gritando -Kelly me come vai quero ser fodida por você como nunca fui, ai tirei sua calcinha, peguei meu vibrador, deitei ela de costa na cama e subi em cima fazendo um 69, esfreguei minha boceta na cara dela que logo começou me chupar com vontade, e eu abocanhei seu pau que pra mim era como se fosse um consolo como cinto, e fui lambendo até chegar naquele cuzinho lisinho, cheiroso e apertadinho (motivo por falta de sexo) abri ele e meti a língua toda dentro dele fazendo movimento circulatório deixando ele relaxado e molhado e pra facilitar dei uma cuspidinha e enfiei o vibrador todo no seu cu e ela tremendo de tesão gritava, fode sua vadia sem parar Amor, ai liguei o vibra e voltei chupar seu pau, até que fala -aiai Kelly estou quase gozando, e como eu também estava pra gozar, parei de mamar e tirei o vibra do seu cu e sai de cima dela ficando d4 pra ela e disse - já que vai gozar Amor, goza dentro da boceta da sua puta vai, e como se ela tivesse recebido uma ordem enfiou aquela vara enorme e dura na minha boceta e um dedo no meu cu e alternando entre minha boceta e meu cu por alguns minutos ate que explodimos num orgasmo alucinado, ela ficou parada com ele dentro por alguns segundos e saiu e desabou na cama exausta, eu passei a língua no cacete dela todo lambuzado e limpei tudo depois dei um beijo apaixonado e deitamos agarradas e acabamos dormindo ate no outro dia as 09:00hs. Eu levantei primeiro, tomei um banho e fui preparar o café da manhã, Depois do café pronto subi no quarto pra chamá-la, entrei e percebi que ela estava no banho, e falei - O café está pronto dorminhoca, logo ela saiu e descemos pra cozinha, perguntei se ela queria ficar pro almoço, que depois eu a levaria na casa dela, ela topou e já foi me ajudando dar uma arrumada na nossa baguncinha. Bom pessoal essa foi o início da minha história com a (hoje) Dra. GABRYELA que eu em nenhum momento a via como um homem. Apenas uma pessoa com rosto de mulher, corpo de mulher, coração de mulher e principalmente com mente e atitudes de mulher. Seu pênis era apenas um mero órgão que estava onde não devia, se que me expressei corretamente. SE GOSTARAM CURTAM E COMENTEM.
Ps. AH O PRESENTE DA MINHA AMIGA EU ENTREGUEI NA SEGUNDA FEIRA rsrs.
Lembrando que meu Livro já esta a disposição







Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries