15 de março de 2018

MINHAS COMPRAS PARA O REVEION

      Oi Amores, quem já leu meus outros contos sabem que eu sou tarada em mulheres e para mim a idade nem conta, eu tenho uma prima que é uma gata de 42 anos, que também é lésbica. No início de dezembro de 2014, estávamos passeando juntas, como sempre fazemos quando ela vem na minha cidade, então resolvi entrar numa loja comprar lingerie, para o reveion, pois eu ainda não trabalhava nessa loja que estou hoje. Chegamos juntas na loja e começamos a olhar algumas peças incrivelmente lindas. Logo veio uma vendedora belíssima nos atender: Loira, Olhos da cor mel, um sorriso super sexy e seios aparentemente grandes (sei porque é a primeira coisa que eu olho numa mulher). Eu e minha prima estávamos usando roupas do dia a dia, eu camiseta babylook de alcinha sem sutiã, short curto e tênis, ela com um vestido também curto e sandália, nós andávamos pela loja de mãos dadas.
Aconteceu que minha prima, depois de olhar algumas peças, viu outra loja de roupa que ficava em frente e foi lá ver, eu fiquei sozinha na loja. Como eu e minha prima temos quase a mesma aparência física, sempre pensam que somos ou amigas, ou irmãs (ou às vezes namoradas, já que estamos sempre de mãos dadas, quando estamos juntas) A vendedora foi muito gentil comigo, me dando toda a atenção que precisava. Sempre com um sorriso malicioso no rosto, me olhando (ela fazia isso discretamente, mas reparei) ela pareceu gostar das minhas escolhas de lingerie, pois eu estava olhando mais as sensuais, como calcinhas fio dental e sutiãs de renda. Ela sempre me ajudando escolher e tirando minhas dúvidas. Então separei algumas de que gostei mais, e fui experimentar no provador. Ela disse: –Vou com você, se não se importar, para ver como ficam. Eu disse –Imagina, querida, preciso mesmo da sua opinião. Chegando no provador, tirei minha bermuda e a camiseta, para provar a lingerie. Estava somente com uma calcinha que logo tirei também. Ao me ver nua, ela não resistiu, e falou: –Você tem um corpo lindo, meu anjo. Resp.:–Obrigada, você que é muito gentil. E reparei que ela me olhava de cima a baixo quando eu experimentava as lingeries, e disse: –Seu namorado vai adorar te ver assim, eu resp.: – não tenho namorado linda. Eu sou lésbica, entendi? Vi que na hora ela até mordeu os lábios de excitação. E disse: –Ah, entendo. Então aquela mulher que estava com você é sua namorada? Ela é linda também. Resp.: –Não linda, ela é minha prima. Ela perguntou: Que idade ela tem? Eu resp.:–Ela tem 42 anos e eu 28. Ela disse: – Nossa, parabéns, muito lindas as duas. reparei que ela ficou um pouco tensa, lembrou da cena de mim e minha prima de mãos dadas. Nessa hora eu percebi que ela curtia o mesmo que eu e resolvi provoca-la um pouco. –Sabe, eu adoro fotografar. Costumo fotografar, E minha prima sempre que ela vem vira modelo para mim. Ela disse: –Que legal, deve ser lindo ver ela posando para você. Resp.: – Sim e mesmo, mais porque você diz isso? Ela fala com a voz meio tremula: –Sei lá me pareceu. Só vi sua prima um pouco, mas achei linda e sensual. Ela posa nua também? Resp.: – Às vezes sim. Acho que ela fica linda nua. Ela disse –Com certeza deve ser linda essa sessão de fotos, gostaria de ver um dia. Aí fui direta e disse: –Me desculpe perguntar, mas você é lésbica também? Ela diz –Sou sim anjo, por isso me empolguei com o que você está me contando. Eu pergunto: –Gostaria de ver uma foto dela? Tenho uma aqui comigo. Ela se empolga mais ainda e fala: –Adoraria ver? e mostrei uma foto da minha prima totalmente nua que adoro. Ela diz –Nossa, ela é uma gata mesmo. Faz muito bem em fotografá-la assim, mas para que exatamente você tira fotos assim. Resp: Tiro mesmo só por hobby e porque adoro fotografar nu feminino. ela se mostrou superexcitada, ela não tinha percebido qual era o meu relacionamento real com minha prima. E pergunta: 
–E essa lingerie que está comprando hoje? Para que é? Eu Resp: É que vou numa xácara no reveion e quero estar bem bonita. E também vamos jantar no sábado, minha prima adora me ver assim sensual. Nessa hora a guria, que se chamava Marina, não aguenta e pergunta: – Amiga me desculpe, mas sua prima é lésbica também? Resp:– É sim, por que? Ela diz: – Que massa gata, duas primas lésbicas. E onde será esse jantar? Rep: iremos comer pizza e tomar vinho nós adoramos e sempre fazemos isso quando ela vem, a pizzaria e aconchegante e discreta. Ela diz: –Esse jantar de vocês será romântico? Eu pergunto: –Como assim romântico? Fazendo de desentendida. Ela resp.: –Sei lá, tipo um clima romântico talvez? Resp: Que sim. Ela disse: E vocês gostam de sair em um clima assim? Resp: –Sim, adoramos. Mesmo sendo primas, um clima assim torna-se especial, você não acha? Ela resp: –Torna sim. Vocês nunca pensaram em marcar um encontro as duas, como um casal? vocês duas primas lindas e lésbicas, parecem se entenderem muito bem e ao invés de procurarem outras mulheres, vocês já são próximas mesmo neh. Resp: –Ela é minha prima anjo, disse me passando por mulher seria rsrs. E ela continua: –Eu sei bb, mas não se sente atraída por ela? Vocês nunca pensaram em fazer amor juntas? Eu dei uma risada e disse: –Sim linda, somos amantes e estamos juntas há algum tempo já, aí ela quase explodiu de tesão. E disse: – Aí Amiga isso e muito excitante, você nua na minha frente me dizendo isso, já estou ficando excitada, posso tirar minha roupa também? E ficou nua na minha frente.
Era linda demais que loira com um corpo maravilhoso e uma boceta lisinha. E logico que aí não ia aguentar ficar só olhando aquela Deusa. Então eu disse: –Vem amor senta no meu colo quero mamar nesses seios lindos seus, ela sentou no meu colo e beijei sua boca deliciosa, encostei meus seios rígidos nos dela. Os biquinhos dela também já estavam explodindo. Ela caiu de boca nos meus seios, chupando como uma gata esfomeada, e disse que adorava fazer aquilo e colocou o dedo na minha bunda e esfregou muito. Eu estava indo à loucura, mas agora era minha vez. Trocamos de posição, de forma que eu pudesse cair de boca naqueles seios suculentos, e excitada com minha história. Ela gemia e dizia: –Você vai fazer assim com sua priminha amanhã? Ou vai ser hoje mesmo? Resp: –Nos fazemos amor todos os dias, quando ela está aqui e ainda não fizemos hoje. Ela continuava gemendo e dizendo: –Aí, que delícia, que tesão, me chupa toda gostosa. E foi o que eu fiz. Abri sua boceta toda molhada, e meti minha língua lá dentro. Ela gemia baixinho, porque ainda estávamos na loja, só que o provador era bem no fundo, escondido. E a loja estava completamente vazia àquela hora, chupei ela como uma cadela gulosa, virei ela de costas e lambi o seu cu que era bem apertado. E ela fez o mesmo comigo, porque ali não tinha espaço para um 69. Depois ficamos nos beijando e esfregando nossos seios, enquanto batíamos uma siririca uma para a outra, até explodirmos num orgasmo alucinado. passados uns minutos nos levantamos, vesti minha roupa de volta, comprei as lingeries, pois eu tinha sido muito bem atendida, e me despedi com um selinho, trocamos telefone prometendo marcarmos outras vezes mais num lugar só para nos ficarmos mais tranquilas. Então eu sai da loja e encontrei minha prima (o nome dela e Monica) uma gata de 42 anos, professora Universitária, um pouquinho mais alta que eu, no peso somos iguais. cabelos ruivos, olhos da cor de mel, coxas Grossas, bumbum e seios grandes lindos e deliciosos. Montamos na moto e fomos para casa, eu ia pilotando e dando risada, do que tinha acontecido, chegamos em casa, já no quarto começamos a abrir as compras que fizemos, eu tinha comprado um conjunto de calcinha e sutiã branco para ela, sendo que a calcinha era totalmente transparente na frente.
Ela abriu o pacote e me abraçou me dando um beijo na boca. E disse: Kelly obrigada, você acertou em cheio era o que eu queria e estava procurando, Só que isso não vai livrar você de me explicar toda essa alegria desde que saiu naquela loja. Aí sentei na cama e disse para ela tudo sem esconder nada do que tinha acontecido comigo lá. Quando terminei ela me olhava com uma cara de espanto e brava, e falou: Pqp como fui burra de ter saído daquela loja e deixado você sozinha com aquela gata maravilhosa, eu ri e disse: Mais se você tivesse lá não iria acontecer nada. E ela perguntou: E porque não sua egoísta só você que podia é, rsrs. Eu respondi: Não e isso my love, e porque se você tivesse lá seria você que iria entrar naquele provador minúsculo que mal cabia eu, você concorda? Ela disse: É nisso você está certa, e só por isso vou te desculpar está. E me deu um beijo de língua quase me tirando o folego. Eu disse: Mais tem uma coisa, nos trocamos tel. E lá quer ter uma sessão de fotos com nos duas. Ela me olha e diz: Opa estou gostando disso, então liga para ela e marcamos para sábado o que acha? Na mesma hora liguei pra MARINA, que atendeu logo que viu meu número, aí fiz o convite e ela disse que até o dia 31 não daria porque iria trabalhar direto até as 22hs. Eu disse que pena gata, mais tudo bem. E ela falou: Mais do dia primeiro até 10 de janeiro vou estar de folga e totalmente disponível, aí podemos marcar ok. Eu falei beleza nos conversamos então, eu disse: Gata um beijo gostoso nessa sua boca gostosa, de deliguei. A MONICA que ouviu toda a conversa pelo viva voz, disse: Bom já que não vou ter nada de novo este resto de ano eu me contento com você mesmo, e caindo em gargalhada, me empurrou na cama e pulou em cima de mim, me beijando e chupando loucamente, tirou meu sutiã e abocanhou meus seios e com a mão massageava minha buceta, hora por cima da calcinha, hora por dentro e enfiava o dedo todo dentro da minha boceta que já estava toda melada, e eu não ficava atrás, e com minhas mãos acariciava e arranhava suas costas, tanto era meu tesão, meti a mão na sua Bunda por baixo da calcinha e enfiei meu dedo naquele cu maravilhoso que ela tem e alternando em massagear teu clitóris, ela gemia e gritava: -Kelly safada continua, não para que estou adorando, ficamos assim por alguns minutos, então me levantei, tirei sua calcinha e ela a minha, fui no meu guarda roupa e peguei meu consolo duplo, abri bem as pernas dela e meti ele até a metade na tua boceta e olha que o consolo tem uns 35 cm.
E a comecei socar na sua boceta bem rápido, ela gemendo e mordendo os lábios disse: Caralho que tesão mete o resto desse cacete no meu cu e me estupra safada, e como se fosse uma ordem eu obedeci e enterrei todo o resto no seu cu, ai ela gritava e gemia pedindo mais e eu lambia aquele grelo inchado e duro nossa que loucura deliciosa, ai subi em cima dela ficando num 69, e esfreguei minha xana na cara dela, como doida ela metia a língua toda na minha boceta, e eu rebolava sem parar o que estava fazendo com ela. Eu disse: Monica dentro da gaveta do criado tem um vibrador o pega e me fode também que quero gozar com você, e assim ela fez, e meteu tudo na minha boceta e ligou o vibra Uiiii aquela sensação era deliciosa e eu rebolava, ela fazia um vai e vem e as vezes tirava da boceta e enfiava no meu cu, sem parar de me chupar, essa loucura demorou uns 20 minutos. Até que ela diz: Vai safada mete gostoso na sua puta que quero gozar aí estou gozando delicia. Eu também disse que estava gozando então tiramos os brinquedos e começamos nos chupar até que explodiu nosso orgasmo que escorreu tudo na minha boca e na dela, quando não tinha mais Melzinho para beber eu virei e demos um beijo de língua misturando nosso gozo com nossa saliva e engolimos tudo, já cansadas deitamos abraçadas do mesmo jeito que estávamos por uma meia hora, levantamos e tomamos um banho para relaxar. No domingo ela foi para casa dela e antes de sair me disse que iria passar o ano novo com a mãe dela em BH, mas que no dia 2 de janeiro voltaria, para marcarmos a sessão de fotos, No sitio dela com a vendedora Marina. 
E foi assim meus Amores que terminou aquela minha semana.
Meu livro á Venda



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries