15 de março de 2018

QUANDO PRECISEI DE MUDAR DE GINECOLOGISTA

Oi Minhas gostosas hoje trouxe uma história hilariante que aconteceu comigo no início desse ano de 2015, e foi exatamente assim. Desde que tive minha primeira TPM eu só me consultava com uma medica ginecologista que na época minha mãe que também consultava e ela me levou, como era uma medica eficiente eu passei a confiar e nunca procurei outra(o) Mais eu tenho uma grande amiga que consulta com uma outra, e sempre que ela vai pede pra eu ir junto, essa Medica e um tremendo mulherão e muito simpática Loira de olhos esverdeados 32 anos, mais ou menos 1.65al. 55kg. Coxas e bumbum sarados e um par de seios maravilhosos que pareciam querem saltar fora da blusa, sempre que eu ia com a LIA minha amiga eu a acompanho toda a consulta sem tirar os olhos da Dra. Fátima não sei se ela não percebia ou fingia não ver. Mais que eu até comia ela com os olhos era FATO.
Só que eu nunca quis trocar de medica, Até que uma vez minha medica saiu de férias por 15 dias e viajou, até ai tudo bem só que um belo dia no serviço começou me dar uma cólica do nada, pois eu havia menstruado fazia 10 dias e antes nunca aconteceu isso comigo, tomei uns remédios e nada de parar a dor, então era umas 17 horas estava me preparando pra ir embora pra casa a Lia me ligou e comentei sobre a dor e disse que minha medica tinha saído de férias. Então ela me disse Amiga você quer ir na Dra. Fátima, eu ligo para ela explicando teu caso só que eu não posso ir com você porque tenho um compromisso agora. Aí eu falei - Então liga Lia que vou e caminho de casa mesmo e ela me conhece, desliguei o telefone e fui no banheiro porque eu estava mal mesmo, assim que voltei a Lia me ligou dizendo que estava ok e que Dra. Fátima iria me esperar até as 18hs. Eu agradeci e desliguei porque me chamavam em outra sala, sai e fui ver o que era e não era nada importante só que me fez perder 40 minutos. Não vou negar que estava ansiosa por essa consulta rsrs, quando voltei para pegar minhas coisas já eram 18hs. E eu demoraria uns 20 minutos para chegar lá, só então lembrei que tinha o cartão da Dra. E liguei e ela que atendeu com uma voz de boneca, eu me expliquei e ela disse que me esperava, ufa fiquei até aliviada. Peguei minhas coisas e desci para pegar minha moto na garagem e sai rápido depois de uns 15mts. Estava no prédio, peguei o elevador e cheguei no consultório, a Dra. Fátima estava sozinha que eu estranhei mais nem me preocupei. Ela veio ao meu encontro e pegou na minha mão me deu um beijo no rosto e disse que estava só me esperando, isso me deu um arrepio, mas me acalmei, entramos na sala dela e me perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo. Então ela disse para eu tirar o tênis e deitar numa maca que parecia uma cama de motel de tão aconchegante, eu estava com uma calca tipo pantalona preta e uma blusa de seda branca, então eu deitei de costas e ela começou e examinar minha barriga por cima da blusa. E me disse que não estava achando nada errado e que precisava fazer um exame mais profundo e pediu para que eu tirasse minha roupa e foi o que fiz fiquei nuazinha e me deitei novamente enquanto ela foi buscar alguns aparelhos, e quando voltou me disse - Ue sai e deixei uma mulher linda e quando volto encontro uma Deusa, e deu um sorriso malicioso que me deixou vermelha.
Então ela calçou uma luva medica e disse - vou examinar essa bocetinha linda tudo bem? -Eu meio que atordoada disse ok. Rsrs eu até parecia uma guria que estava indo a primeira vez na ginecologista, então ela começou o exame me apalpando a barriga novamente e foi chegando até minha xaninha e começou a acariciar ela foi o que imaginei naquele momento, depois meteu o seu dedo médio bem devagar dentro de mim e eu mordia os lábios pra não gritar mas não era de dor e sim de tesão, porque eu já estava excitada quando entrei no consultório só de imaginar aquela mulher meiga e deliciosa me tocando, e ela só olhava pra mim com uma cara que eu não sabia se era de safada ou seria sei lá, e ela continuava metendo o dedo e mexendo dentro de mim ai não aguentei e gritei pra ela não parar que eu ia gozar, então pra minha surpresa ela tirou a o dedo da minha boceta e abaixou e começou a me chupar e o dedo ela enfiou todo no meu cu no início eu travei mais logo o prazer daquela língua explorando minha boceta me relaxei e rebolava como uma louca querendo aquela língua toda dentro de mim, e eu gozei tanto que quando ela parou eu vi sua boca toda melecada com o meu gozo, ai ela veio perto da minha boca e falou - agora vou te dar um remédio que irá te curar bem rápido.
E me beijou longamente enquanto ia se despindo, eu sentia o gosto do meu gozo e lambia todo o rosto dela, então ela tirou sua saia e só ai que percebi que estava sem calcinha e vi também como era linda sua boceta, então ela subiu em cima de mim e colocou sua boceta na minha boca nossa eu suguei aquela boceta já melada como doida e ela gritava pra que eu não parasse e eu metia a língua freneticamente naquela xana e mordiscava aquele grelo que saltitava na minha boca e foi nesse movimento maluco que senti o sabor quente do seu mel e eu fazia tudo pra não perder nenhuma gota e ela com todo aquele tesão apertava a xana no meu rosto, até que ela cansou e esticou seu corpão e cima de mim parecendo que ia me esmagar, mais eu estava adorando ela me beijando e me acareando toda com suas mãos macias, ai ela sussurrou no meu ouvido - Vamos tomar um banho e você vai comigo pra minha casa, eu no momento hesitei o convite mais depois do banho eu topei ir pra casa dela mais isso e para outra oportunidade, está bem. Ah já ia me esquecendo de dizer que depois daquele dia ela tornou a ser minha Ginecologista oficial. Não que eu deixei de me consultar com a outra, mais as duas sempre davam o mesmo diagnostico mais só a Dra. Fátima acerta o meu remédio rsrs. 

Deem uma olhada nessa página

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries