2 de março de 2018

REENCONTRANDO UMA GRANDE AMIGA

Olá Amigas, antes de começar minha história quero confessar que desde novinha eu curto um sexo com pegada, aquele com preliminares alucinantes com muitas fantasias e se possível com brinquedinhos, também sempre preferi as mulheres mais velhas do que eu e do tipo safadas, não é que não goste de mulheres novas, mas as mais velhas e safadas me deixam louca de tesão.
Numa sexta-feira à tarde antes do carnaval de 2018, quando eu estava me preparando pra sair do serviço e ir para minha casa, simplesmente caiu um diluvio não minha cidade, era tanta chuva que não conseguia enxergar um metro na minha frente, já passava das 19 horas ,eu já estava ficando agoniada e com vontade imensa de tomar um banho e sair para beber alguma coisa, pois aquela semana havia sido muito estressante pra mim, então fiquei parada na porta da loja esperando a chuva parar para eu pegar minha moto e ir embora, mas nada da chuva parar. Foi quando parou um carro em frente da loja, ela abriu o vidro do carro e sorrindo perguntou o que eu estava fazendo ali parada, fiquei encantada, pois era uma morena estonteante, muito linda e foi aí que a reconheci que era a Claudia uma amiga minha que há muito tempo eu não via, então retribuindo seu sorriso expliquei a ela minha situação de momento. Ela então disse para que eu deixasse minha moto na loja e aceitar sua carona até minha casa, eu agradeci com outro sorriso, entrei em seu carro e seguimos para minha casa que era um pouco longe e naquela hora do dia o trânsito era terrível, começamos a conversar e ela muito simpática dava total atenção a mim. Ela tinha um tom de sua voz pouco rouco, que eu adorava, estávamos ali parada naquele trânsito caótico, ela me ofereceu um chocolate bis, eu aceitei e ao pegar o chocolate da sua mão senti um leve toque da sua mão na minha, aquilo me fez arrepiar toda, mas fiquei na minha, como se nada acontecera, mas meu olhar fixo ao dela implorava por um beijo, nossa que sensação deliciosa aquela mulher me provocava. Ela então como que se disfarçando, me perguntou sobre mim, sobre meu trabalho e o que eu iria fazer depois que chegasse na minha casa, eu respondi que iria tomar um banho e talvez sair para tomar cerveja, lógico se a chuva deixasse. Então ela disse que se eu quisesse ela me esperaria tomar meu banho e sairíamos juntas, naquele momento senti um frio na minha barriga, mas sorri e disse que seria um prazer sair em sua companhia. Ela então sem que eu esperasse aproveitou que o transito estava parado, aproximou de mim e me deu um beijo na boca, naquela hora meu coração acelerou, comecei a ficar ofegante, e senti minha buceta latejar, pois aquilo era o que mais queria naquele momento, eu estava louca para beijar aquela boca deliciosa e passar minha mão pelo seu corpo, apertar seu corpo contra o meu, e falar safadezas ao seu ouvido. Então disse a ela que saísse daquele transito seguindo por outro caminho que era um pouco mais longe, mas naquele momento seria o mais rápido, então no primeiro cruzamento ela entrou em uma rua à direita, indo sentido a minha casa e logo chegamos, entramos pra dentro, pedi pra ela se sentar, servi uma bebida para ela e disse que eu iria tomar um banho rápido, ela sorriu e perguntou se podia ir junto comigo, eu quase cai de costas, mas aguentei firme dizendo que iria adorar tomar banho com ela, rapidamente ela bebeu o resto do whisky, se levantou, me dando outro beijo e fomos para o banheiro, entramos juntas em baixo do chuveiro e entre beijos e caricias nos banhamos deliciosamente. Saímos do banheiro, nos trocamos e saímos sentido ao barzinho de um amigo meu, sentamos na minha mesa preferida, pedimos cerveja e começamos a conversar falando de nossas vidas, o papo estava bom, mas eu não via a hora de estar sozinha com ela para beijá-la e acaricia-la, foi então que disse a ela para comprarmos algumas bebidas e irmos para minha casa, ela aceitou a assim fizemos. Voltamos para minha casa e quando entramos, coloquei o vinho e as cervejas na geladeira e chegando próximo a ela a abracei pelas costas, segurando firme em seus cabelos e comecei a beijá-la na nuca, no início com muito carinho, mas depois fui aumentando a intensidade dos beijos dando leves mordidas, ela então se virou para mim e começamos um beijo ardente, delicioso. 


     Jogamo-nos no tapete da sala e um fogo ardente crescia dentro de nós, sem ao menos perceber tiramos nossas roupas, viro ela de bruços e novamente beijo-lhe a nuca, sussurrando ao seu ouvido palavras picantes e safadas, desço por suas costas bem devagar, a beijando e acariciando e percebi sua pele arrepiar a cada caricia minha, eu beijava e a mordia, com movimento cadenciado, deliciosamente excitante, desci mais um pouco com minha boca e beijei sua bunda maravilhosa, continuei mordendo, deslizando meus dedos em toda parte abaixo da sua cintura, senti ela ofegante, se agarrando ema uma almofada que estava caída perto de nós, ela chegava até morder o lábios de tanto tesão que sentia. Então para deixar ela ainda mais excitada, comecei a brincar com seu grelinho que já estava rígido e sensível, dei um sopro na sua boceta húmida, fazendo a suspirar de prazer, ela então gemendo disse que já não estava aguentando mais de vontade de gozar bem gostoso na minha boca. Aquelas palavras soaram como uma música aos meus ouvidos, como se acendesse o pavio que estava dentro de mim, me fazer explodir de prazer, naquele momento me levantei, peguei em suas mãos e a levei para o meu quarto, chegando lá a joguei em minha cama e recomeçamos nossos beijos ardentes e então pude fazer daquela gata deliciosa, meu objeto de desejo, coloquei-a de quatro na cama, e comecei a chupá-la num vai e vem de língua frenético, entre a entrada da sua caverna quente e molhada e o seu cuzinho que piscava parecendo estar me chamando. Me ajoelhei atrás dela e carinhosamente fui erguendo sua perna, até coloca-la sobre meu ombro, ela virando se rosto para trás deu um sorriso safado na expectativa do que eu iria fazer a seguir, então me aproximei com a minha boca no meio das suas coxas, senti o calor que aquela boceta exalava, bem devagar com as pontas dos meus dedos, afastei seus grandes lábios da sua boceta, fazendo ela arregaçar inteira. Aquela visão deliciosa atrás o sol se pondo por trás de uma montanha me enchia de tesão, eu sentia que sua buceta umedecida implorava por minha língua. Dei um leve assopro na entrada sua caverna, nossa que sensação deliciosa ao vê-la arrepiar inteira, fechei meus olhos e a lambi com toda minha vontade, quando abri meus olhos vi que ela me olhava com ar de sacana, eu com a ponta da minha língua por entre os lábios da sua boceta, a saboreava com todo meu prazer e eu com uma cara de safada dei uma piscadinha maliciosa pra ela, então voltei a colocar minha língua pausadamente dentro da sua boceta, até que a penetrei toda. Ela reb0lava de um lado fazendo com que eu mesmo imóvel desfrutasse daquela maravilha, que loucura estava aquilo, vocês nem podem imaginar, eu queria mesmo era deixa-la com muito tesão. Depois de tudo isso a deitei de costas e subindo em cima dela, trancei minhas pernas nas suas e ficamos um bom tempo roçando nossas bocetas, até que explodimos num orgasmo alucinante. Em seguida cai exausta por cima dela, dei-lhe um beijo intenso e acabamos dormindo por quase 2 horas. Quando acordei me vi pensando naquela mulher que ainda dormia ao meu lado, pois ela foi meu efeito borboleta, pois estava no lugar certo na hora certa e causou um furacão na minha noite tão monótona. Então percebi que ela acordava e se virava de frente para mim com um sorriso bem safado, deu um beijo no meu pescoço, já subindo em cima de mim e eu senti mais uma vez que ali estava tudo que eu mais desejava, ela. Então nossos sorrisos se misturaram em um beijo molhado, do tipo de tirar o fôlego e fazer implorar por mais, ali naquela cama enorme um simples desejo se tornou necessidade e eu precisava daquilo. Ela olhava em meus olhos, com um olhar selvagem, penetrante e que instigava, um olhar capaz de decifrar o que cada centímetro do meu corpo estava pedindo. Seu corpo colado no meu me mantinha imóvel na cama enquanto uma de suas mãos segurava meu cabelo e a outra decifrava meu corpo em meio a tapas e arranhões que causavam arrepios, o gosto forte de cigarro misturado com cervejas em seus lábios me fazia nunca querer parar de beija-la. Ela rebolava lentamente em cima de mim ao som de uma música suave no celular, suas mãos macias deslizavam pela minha barriga até chegarem na minha virilha, então ela foi até minha boceta a apertou, dando tapinhas leves, mas de um jeito provocante me fazendo dar suspiros de desejo. Então demos longos beijos quentes, minhas mãos passeavam pelo seu corpo, (e que corpo) seus lábios passeavam pelo meu pescoço me enlouquecendo enquanto falava besteiras no meu ouvido eu chupava seus dedos e arranhava suas costas. Então ela começou a apertar minha cintura arranhando meu corpo até chegar nos meus seios, começando a aperta-los forte e em seguida chupou e lambeu meus mamilos deixando marcas de chupão pelo meu corpo enquanto eu soltava gemidos abafados de prazer ficando cada vez mais molhada, eu já não me continha de tanto tesão e eu queria que ela me dominasse, ela com seu olhar ainda selvagem, mas dessa vez também feroz, agora eu era sua meretriz, a quem ela poderia satisfazer o dia inteiro. Então me olhou nos olhos envolvendo meu pescoço em uma de suas mãos apertando com certa força, e com a outra acariciava minha boceta, logo as caricias se transformaram em tapas que me deixavam cada vez mais excitada. 


    Ela começou então a beijar todo meu corpo e morder de leve, eu estava molhada e tudo em mim implorava pelo toque dos seus lábios, toque que me enlouquecia e me fazia soltar pequenos gemidos de excitação à medida que fluíam pelo meu quadril. Ela começou a me lamber, o toque de sua língua úmida na minha boceta me fazia gemer de tesão, então ela começou a beijar e morder a parte interna das minhas coxas me provocando até voltar na minha boceta a lambendo me fazendo gemer alto, logo ela começou a chupar meu clitóris, ela chupava de uma forma intensa, com o jeito de quem desejava causar sensações que eu nunca havia experimentado antes, ela queria me ver gritando, gemendo e me contorcendo de prazer enquanto implorava para que ela não parasse, coisa que ela conseguiu facilmente. Enquanto me chupava introduziu dois dedos dentro mim fazendo com que eu puxasse com mais força seu cabelo e gritasse seu nome. Aquela mulher me enlouquecia e tudo que eu conseguia fazer era implorar para que ela não parasse em meio a gemidos incontroláveis, não demorou muito para que ela me fizesse atingir meu ápice e ter um orgasmo delicioso, mas ainda não satisfeitas continuamos a nossa transa, só que naquele momento eu é estava sentada em seu peito rebolando freneticamente, enquanto ela chupava e lambia meus seios de um jeito que fazia meu corpo inteiro incendiar e tremer, meu coração acelerar, e eu gritar de prazer até perder as forças e ter múltiplos orgasmos gozando em sua boca, paramos por um tempo, para recuperarmos nossas forças, depois de alguns minutos, aos beijos e caricias, eu subi em cima dela novamente, coloquei dois dedos melados com meu gozo em sua boca, fazendo a chupa-los com vontade, então comecei a beijar e morder de leve seu pescoço e a lamber sua orelha a deixando ofegante, aos poucos fui beijando todo seu corpo, comecei a apertar seus belos seios firmes que estavam com os bicos bem durinhos, em seguida dava leves chupões fazendo ela gemer baixinho. Devagar fui descendo pela sua barriga chupando e sentindo sua respiração ofegante, continuei dando lambidas e beijos pelo seu corpo, apertando firme sua cintura a deixando louca de prazer. Desci com minha boca insaciável e comecei a beijar suas coxas, subindo aos poucos, sentindo os leves puxões que ela dava no meu cabelo sinalizando que era pra subir, então atendi seu pedido e a beijei, dando lambidas suaves na sua boceta, até eu não me controlar e começar a masturba-la com meus dois dedos, em seguida comecei a chupar e lamber seu clitóris, enquanto observava com prazer suas mãos puxando os lençóis enquanto as minhas estavam fixas em seu quadril o apertando forte e arranhando. Seus gemidos eram abafados, ela puxava meus cabelos e acariciava meu rosto. Então a penetrei com força dois dedos e senti ela se contorcer cada vez mais e gritar alto meu nome, alguns minutos mais de caricias ela chegou em seu ápice, tendo um orgasmo intenso e gozando em minha boca. Coloquei minha mão sobre sua boceta, depois coloquei meus dedos lambuzados em sua boca, ela então como uma fera faminta os chupou sentindo seu próprio gozo, depois calmamente passou sua língua nas pontinhas dos meus dedos e mamou em meus dedos com prazer, que delícia estava aquilo, pois há muito tempo eu não experimentava tantas sensações assim de uma só vez, retirei meus dedos da sua boca e voltei a deslizar minha mão pela sua boceta, a rodei com lambidas circulares em volta e lambi seu cuzinho, que naquela posição, estava tão exposto como todo o resto de mim. Um frisson percorreu todo meu corpo, que loucura ela rebolando na minha boca e expondo totalmente seu grelo para mim, eu girava a ponta da minha língua dura pela borda do seu cuzinho, e de vez em quando forçava um pouco para penetrar, a cada estocada que eu dava, lambuzava mais seu anus com minha saliva, já havia muita umidade no vão das suas pernas. comecei uma lentamente uma massagem em seu grelo, colocando toda a minha língua dentro dela, eu de olhos fechados girava meu dedo melado, esfregando seu clitóris. Sem dizer nada, ela se ajeitava na cama, abrindo mais suas pernas, para que eu pudesse fazer o que quisesse com sua boceta lisinha, ficamos ali deitadas com as mãos em contato na boceta uma da outra por alguns minutos, até que dormimos novamente.

E foi assim mais um dia na minha vida.

Lembrando que Meu Livro já está a venda






Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries