15 de março de 2018

TIREI A VIRGINDADE DA MINHA PRIMA

      Essa história que aconteceu no dia do aniversário da minha prima SUELEN (SUH) em junho de 2014, ela estava eufórica porque iria fazer 18 anos, e não via a hora de poder sair livremente, porque até então ela só podia sair junto com algum irmão mais velho (isso era regra na casa dela) e ela odiava aquilo por não ter liberdade. E sempre que conversávamos ela me contava das suas fantasias e as duas principais era perder sua Virgindade com um guri que ela gostava mais ainda não teve oportunidade apenas rolou uns esfregas e uma chupada rápida que ele tinha dado na sua boceta. E a outra era de chupar uma boceta também, quando ela me contou isso eu tive vontade de realizar sua segunda fantasia, só me contive por que éramos primas e sua família era tipo tradicional das antigas. E nessas nossas conversas ela me disse que não aguentava mais a vontade de ser fodida, e que ela se masturbava todos os dias para dormir, aí me veio uma ideia de um presente para ela, ai eu disse a ela que iria lhe dar um presente de aniversário, ela quis saber o que era e eu disse que era surpresa e não iria falar, isso foi no início do ano e acho que ela esqueceu da nossa conversa porque não falamos mais depois daquele dia, porque viajei a trabalho e só retornei 2 dias antes do seu aniversário e foi nessa viagem que comprei num Sexshoping um par de vibradores pra ela. 

E no dia do aniversário fui na casa dela depois do almoço para entrega-los, chegando lá encontrei minha tia no portão, dei um beijo nela e perguntei pela SUH, e ela me disse que estava no quarto iria tomar banho para a festa, mais que eu podia entrar e ficar à vontade porque ela iria no centro comprar o presente da SUH. Então entrei e fui direto pro quarto, chegando vi a porta fechada e pensei que ela estava no banho, então eu abri a porta bem devagar pra ela não ouvir eu entrando, e quando entrei tive uma surpresa, ela estava deitada totalmente nua e tocando uma siririca, ela estava tão distraída com a brincadeira que nem percebeu que eu estava ali em pé admirando seu corpo perfeito, bocetinha lisinha e seios médios e durinhos, e quando ela me viu ficou toda sem jeito e parou de bater e olhou pra mim meio assustada e disse: -Nossa KELLY que vergonha que estou de você, porque não me disse que estava vindo pra cá, nossa que vergonha prima. Então eu disse: -Que isso SUH não precisa ter vergonha de mim ou você esqueceu da nossa última conversa quando você me falou o que você fazia pra apagar teu fogo e dei uma rizada e entreguei o presente a ela e sentei na cama ao lado dela, sei que ao ver minha prima nuazinha ao meu lado me deixou com um tesão doido, e não estava mais aguentando e aproveitando que minha tia tinha saído e iria demorar a voltar, me aproximei mais ainda dela, e fiz um carinho no seu rosto, ela com um olhar meigo disse: -Ai KELLY você vai realizar uma de minhas fantasias hoje nem acredito, e me deu um selinho. então eu disse que aquele presente eu não havia programado mais que se ela quisesse eu seria toda dela e dei um beijo longo e molhado na tua boca que foi correspondido igualmente, tirei minha blusa e sutiã e deitei, ela veio por cima de mim me beijando e passando a mão nos meus seios durinhos e na minha barriga, ai ela chegou na minha sainha e abriu o zíper e começou fazer carinho na minha boceta por cima da calcinha enquanto ela mamava meus seios. Então empurrei ela pra baixo e disse pra ela tirar minha saia e a calcinha, que ela fez rapidinho, eu encolhi as pernas e abri totalmente minha boceta e ela caiu de boca feito louca me chupando e enfiando a língua toda dentro de mim fazendo movimentos giratórios em volta do meu grelho que já estava durinho, eu disse num gemido -SUH chupa bem forte sua prima vadia vai e pedi pra ela pegar seu presente que ela ainda não tinha aberto, quando ela abriu fez uma cara de felicidade e falou -Prima Amei o presente, sempre tive vontade de ter um mais não tinha coragem de comprar, eu disse -então estreia um na sua putinha safada vai, ela pegou um e eu puxei ela pra subir em mim fazendo um 69, quando vi aquela bocetinha linda e ainda virgem não aguentei e cai de boca, mais sempre com cuidado pra não romper o hímen, porque ela queria perder a virgindade com o carinha que gostava, quando comecei passar a língua no seu grelho ela gemeu alto e meteu o vibra em mim enterrando ele todo na minha boceta, ela se deliciava com aquilo e gemia de tesão, e um dado momento ela parou e disse - Kelly você lembra da minha segunda fantasia? E eu sem parar de chupa-la disse que sim, ela disse -houve uma Mudança de planos, eu quero perder minha virgindade com vc.
Aquilo me mandou para as nuvens de felicidade mais falei se era aquilo mesmo que ela queria e ela disse -quero sim safada pega o outro vibra e me fode toda, essas palavras foram num tom de ordem então não tive outra opção senão obedecer, e foi o que fiz peguei o outro vibra que era mais fino, dei uma boa chupada nele pra lubrificar e comecei a passar de leve na sua boceta toda melecada, quando ela sentiu aquele cacete na sua boceta ela se contorceu toda e rebolou como querendo que ele entrasse logo, então fui enfiando bem devagar pra não machuca-la, e quando eu enfiava ela gemeu e falou -uau que delicia quero ele todo dentro de mim igual to fazendo com você, ai enfiei mais um pouco e foi quando vi escorrer um fio de sangue da boceta e eu dei uma parada e ela perguntou porque parei e eu disse que ela não era mais virgem e ela deu um grito de alegria e disse -então termina de me arrombar safada quero tudo, mete vai e ela meteu em mim com forca e eu fiz o mesmo com ela, ela gemia misturado com choro mais sempre rebolando pra que o vibra entrasse todo nela. Dali a pouco ela grita - Mete rápido que vou gozarrrr, eu também já estava explodindo de vontade e foi uma delícia de gozada de nos duas, então depois de uma pausa ela disse -eu quero uma foda completa, eu perguntei -como assim SUH, ela falou gemendo quase implorando -Quero que você fode meu cuzinho também, eu então peguei um gel lubrificante e lambuzei aquele cu delicioso e fui metendo Devagar enquanto e ela gemia e mordia o lençol e dizia que estava doendo mais que eu não parasse de meter, quando o vibra entrou todo no seu cu e comecei chupar sua boceta com rapidez que logo senti o mel escorrer na minha boca, ela também meteu o vibra no meu cu e chupava minha boceta até que tivemos outro orgasmo mais intenso ainda, ai ela saiu de cima de mim e veio do meu lado e me deu uma beijo demorado e falou -Obrigado Kelly você foi sensacional comigo eu estou super realizada esse e o dia mais feliz da minha vida, nunca ganhei um presente de aniversário tão maravilhoso como esse. Ficamos mais um pouco abraçadas nos acariciando e levantamos e fomos juntas para o banho, começamos nos esfregar aí o tesão aflorou novamente, então me abaixei e coloquei sua perna no meu ombro de forma que sua bocetinha ficasse toda aberta para mim, então comecei chupa-la com vontade e com meu dedo fodia o cuzinho dela. 
Ela se contorcia e gemia de prazer, então pedi para ela sentar também e trancei minhas pernas na dela e fizemos uma briga alucinada de aranhas, ela gritava e rebolava esfregando sua boceta na minha e com a água caindo sobre nós explodimos um orgasmo gostoso, nos levantamos e terminamos nosso banho felizes. Então saímos e vestimos nossas roupas, ela guardou o presente no guarda-roupa, e fomos para a sala, e uns 10 minutos mais tarde minha tia chegou, SUH deu um beijo e um abraço nela e disse -Mamãe sua filha está Hiper feliz, nunca tive um aniversário tão maravilhoso como esse. E minha tia sem entender Nadinha disse -Que bom, filha se você está feliz eu também estou, e nos duas nos olhamos e demos rizada. Aí fui embora e ela me levou no portão e como a rua não tinha movimento algum ela me deu um selinho e disse -Eu vou querer Biz hem gostosa, eu dei uma piscadinha e disse -pode deixar tesão você terá em breve. Fui para minha casa para me arrumar para a festa. Era umas 20 horas quando cheguei lá e já estava animado com muita gente bonitas e quando ela me viu veio correndo e deu um pulo no meu pescoço traçando suas pernas nas minhas costas, me abraçou forte e disse -Nossa não via a hora de você chegar Kelly, agora minha festa está completa e me deu um beijo demorado no meu rosto, e me levou pra apresentar aos seus amigos dizendo que eu era a prima favorita dela e que me Amava de paixão, eu dizia -Deixa de exagero SUH e dava risada, a festa estava rolando solta quando ela me puxou pro banheiro e quando entramos ela me deu um beijo na boca tão demorado e molhado que fiquei sem folego, e ela disse que eu iria dormir na sua casa aquele dia  e no dia seguinte iriamos pra xácara, concordei e voltamos pra festa. Mais o que aconteceu na xácara fica para o próximo Amores.
Se gostaram CURTEM E COMENTEM ok.
Olha meu livro na lojinha

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries