8 de março de 2018

UM ENCONTRO INESPERADO - FINAL

      Acordamos no dia seguinte, tomamos um banho juntas e Carol me disse que precisava ir até o escritório, pois ela havia deixado um trabalho pendente, por causa da reunião da sexta e precisava terminá-lo, então ele me convidou para ir com ela, pois mesmo tendo algumas pessoas trabalhando lá no sábado, ela ficaria sozinha na sua sala e eu a fazia companhia. Então naquele momento me veio uma ideia, que se desse certo eu realizaria a minha fantasia naquele dia mesmo. Então eu disse que a faria companhia se ela fosse vestida como um dia de trabalho normal. Ela deu um sorriso e concordando vestiu sua roupa de trabalho, que consistia em uma calça preta, uma camisa branca, um blazer acinzentado e uma sandália de salto alto, que a deixava maravilhosamente linda. Entramos no seu carro e seguimos para o escritório, chegando lá fomos direto pra sua sala, ela se sentou em sua mesa e eu fiquei sentada a manhã toda em frente dela a olhando trabalhar, as vezes ela me pedia opinião sobre o seu trabalho e discutíamos juntas o assunto e sempre que eu podia eu tocava em seus cabelos ou em suas mãos que a deixava toda arrepiada e os bicos dos seus seios que pareciam querer saltar da sua blusa de seda de tão rígidos que ficavam. Embora ela estivesse envolvida de fato na elaboração daquele documento, ficamos quase a manhã toda trocando olhares e leves toques. Quando terminou, ela se levantou da mesa, tomou um copo D'agua e foi até o banheiro, retornando logo em seguida. E quando me vi ali sozinha com aquela mulher maravilhosa, me proporcionando realizar minha fantasia, fiquei imediatamente molhada e excitada. Carol percebendo a minha excitação, foi até a impressora imprimir o seu trabalho e quando passou por trás de mim, ela abaixou dando um beijo no meu pescoço e roçou os bicos rígidos dos seus seios nas minhas costas. Eu não aguentando sua provocação me virei de frente para ela e me deparei com um olhar malicioso e sedento de tesão. Eu fiquei maluca e resolvi colocar em prática o meu plano, me levantei e a agarrei lhe dando um beijo ardente no que fui imediatamente correspondida. Ela então colocou sua língua na minha boca chegando às vezes a me sufocar, mas não me importava pois era o que eu queria, sentir aquela mulher maravilhosa enlouquecida nos meus braços no seu ambiente de trabalho. Comecei a descer beijando pelo seu pescoço, chegando até seus lindos seios e os abocanhei mordendo seus bicos com voracidade, arrancando-lhe uns gritos de prazer e ao mesmo tempo que chupava seus seios, coloquei minha mão por dentro da sua calça para acariciar aquela boceta lisinha e quente, para minha surpresa notei que ela estava sem calcinha. Aquilo me deixou completamente enlouquecida de tanto tesão que começou a escorrer um líquido quente de dentro da minha boceta. Então sentei ela na sua mesa, tirei sua calça, abri suas pernas e tive uma visão fantástica. Sentei na cadeira em frente aquela maravilha e comecei a chupar o seu grelinho fazendo ela gemer e pedir para que eu enfiasse minha língua toda dentro da sua boceta, quando atendi seu pedido, ela gritava pedindo para enfiar cada vez mais, então resolvi que além da minha língua, meti também meus dedos dentro dela, que gritava feito uma cadela no cio, implorando para eu não parar pois ela já iria gozar. Quando ela disse isso, abocanhei sua boceta quente e comecei a sugá-la, pois não queria perder nenhuma gota do seu precioso melzinho. Quando teve o orgasmo total, ela gritava meu nome e grudando meus cabelos apertava a minha cabeça entre suas pernas quase me sufocando. Ela então desceu da mesa e sentou no meu colo e como uma louca me abraçou, me beijando, me tocando, no mesmo fogo, naquele desejo cada vez mais descontrolado, da explosão de prazer que sentíamos com tanta intensidade.
     Depois ela se levantou e me levou até o sofá, tirou minha blusa e minha calça, me deixando só de calcinha. Ela se ajoelhou na minha frente e começou a lamber minha calcinha encharcada, passando a mão por cima do meu grelo coberto pelo tecido macio, sentindo minha boceta molhada, pulsando na pressão do seu toque. Então maliciosamente ela subiu com sua boca, lambendo e chupando minha barriga até chegar nos meus seios, mordiscando meus mamilos rígidos ao sentir o contato com o calor da língua que os sugava de leve. Meu corpo estava tremulo entregue ao prazer de sentir o dela. A minha excitação trémula me fazia entregar à loucura voluptuosa na busca de saciar aquele prazer que estávamos sentindo. Então ela me fez deitar no sofá e subindo em cima de mim tirou minha calcinha, começando a penetrar seus dedos com carinho na minha boceta, sem que parássemos de nos beijar o tempo todo. Nossas línguas se enroscavam uma na outra, enquanto ela sussurrava baixinho, pedindo para eu gozar em sua boca. Desceu novamente com sua língua pelo meu corpo, chupando e mordendo minha barriga até chegar no meu clitóris separando-o e tocando profundamente onde eu mais sentia prazer. Eu erguia meu quadril para que naquela ida e vinda sentisse a penetração da sua língua que me masturbava deliciosamente. Com seu corpo encaixado no meu, me olhava nos olhos, sorrindo ao me ver quase desfalecer por causa do prazer que sentia por ela estar me possuindo. Já as duas satisfeitas e eu realizada, nos recompomos em nossas roupas, retocamos a maquiagem e voltamos para casa, saindo do prédio rindo e felizes, mas sem demostrar o que havia acontecido. Fui na casa de Carol, peguei meu carro para ir para minha casa, mas antes dei um beijo na sua boca e combinamos de nos encontrarmos a noite. Quando chegou a noite, ela me ligou dizendo, para sairmos, nos divertir, jantar e que depois iríamos numa boate ver um show de strip-tease e no final da noite iriamos a uma balada e dançarmos um pouco. Na hora combinada cheguei em sua casa, saímos para jantar, pois já era quase 20 horas. O jantar correu super bem, conversamos muito e demos muitas risadas ao falarmos das nossas vidas "Amorosas". Depois que terminamos, saímos do restaurante e fomos ver o show de strip-tease. Claro que já tínhamos tomado alguns copos de bebida a mais durante o jantar e por isso estávamos um pouco mais desinibidas do que o normal. Chegando lá vi que havia strippers masculino e feminino. As mulheres se enlouqueciam com aquilo, umas gritavam e outras chamavam os ou as strippers para irem em suas mesas, nossa aquilo estava uma loucura doida. Passados algum tempo resolvemos sair, mas antes uma das strippers, me chamou num canto e me ofereceu um show privado, mas nada de mais aconteceu, a não ser ela roçar sua boceta na minha cara. Mas, como eu estava com a Carol e vi que ela não tinha gostado da brincadeira eu dispensei a garota, pois não estava a fim de chateá-la. Ficamos ali mais um pouco observando e depois fomos para a balada dançar um pouco. Chegando lá, ela encontrou algumas amigas do trabalho e me apresentou a elas, começamos a dançar com as meninas, pois a música estava super legal. Eu que já estava um pouco alta, por causa das bebidas, comecei a dançar com um jeito bem sensual e isso chamou a atenção de todos. Depois de dançar algumas músicas, parei um pouco e fui até o bar pegar algo para beber. Eis que uma das amigas de Carol, que por sinal era linda veio falar comigo. Ela tinha cabelos castanhos claros, bem alta, seios grandes iguais aos meus, um corpo maravilhoso, com um bumbum excepcional, apesar de que ela estar usando calça jeans, deu pra reparar bem no seu bumbum, estava usando também um top branco lindo, que mostrava seus seios maiores do que realmente eram, ela então me disse que se chamava Daniela, tinha 33 anos, me disse também que era analista de sistemas, e que tinha me visto dançar e gostara muito pois eu dançava muito bem. Começamos a conversar, até aí sem nada demais. Ela tinha um sorriso lindíssimo e tinha aura de sensualidade que eu tanto gosto. Então reparei que ela dava rápidas olhadas nos meus seios, pois minha blusa os realçava ainda mais com o decote generoso. 

        Logo começou a tocar músicas lentas, e começamos a dançar juntas. Ela me abraçou delicadamente, e começou a alisar meus braços e minhas pernas, dizendo que eu tinha a pele linda, agradeci o elogio e passei a mão no seu rosto, dizendo que ela tinha uma boquinha linda, mas que eu estava com a Carol e não queria magoá-la. Então sem que eu esperasse ela me puxou para um canto afastado da boate, me dando um beijo ardente que retribui de imediato, ela então foi descendo com sua boca pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, levantando minha blusa começou a mordiscar os biquinhos que já estavam rígidos. Mesmo eu adorando tudo aquilo, me afastei dela pedindo desculpas e voltei para a pista. Peguei uma cerveja e comecei a dançar junto com a Clara, depois de algum tempo, notei que Carol estava conversando com a Dany, mas nem me importei, pois elas eram amigas do trabalho. Alguns minutos depois Carol veio até a mim e disse para irmos para sua casa e que Danny também iria com a gente, ao ouvir aquilo percebi que a conversa das duas, era tramando alguma coisa, eu na hora concordei e saímos as três da boate conversando e dando risadas. Chegando na casa da Carol, ela pegou uma garrafa de vinho e três taças e ficamos conversando por alguns minutos, bebemos vinho e conversando animadas; mas eu não conseguia tirar meus olhos Dany e nem ela de mim com olhares de malicia. Então Carol disse que iria tomar um banho para aliviar seu porre e que nós poderíamos ficar à vontade, nós três demos risadas e ficamos batendo papo enquanto Carol tomava seu banho. Num certo momento da conversa Dany se aproximou, me prensando contra o sofá e disse que me queria naquele momento e começou a me beijar, passando sua minha língua nos meus lábios, no meu queixo, no pescoço, naquela hora comecei a gemer de tesão. Ela foi tirando minha roupa e já abocanhando meus seios, que já estavam rígidos. Aquele clima de tesão era muito grande, nós nos agarrávamos e nos beijávamos como loucas. Era tanta loucura que nos envolvia que nem percebemos que Carol havia voltado e estava parada no meio da sala, vestindo uma camisete e calcinha, só nos observando e com um sorriso malicioso no rosto nos perguntou o que estava acontecendo ali, então Dany disse que não aguentamos e que o tesa o havia nos dominado. Aí Chamei a Carol para se juntar nós, no início ela tentou esquivar por alguns segundos, mas não resistiu e entrou na nossa brincadeira. Ela então sentou no meio entre mim e Dany e já foi logo beijando a Dany, enquanto eu beijava sua nuca, alisava suas costas, enfiei minha mão por dentro da sua calcinha e meti meus dedos dentro da sua boceta, fazendo ela se contorcer e dar um gemido gostoso. Então nos levantamos e fomos para o quarto de Carol. Empurramos a Dany de costas na cama, eu e Carol abrimos suas pernas e apareceu aquela boceta linda, lisinha e toda molhadinha, então não resisti e cai de boca chupando aquela gruta melada, meti meus dedos todo dentro dela e chupei todo aquele grelinho vermelho que pulsava de tanto tesão, enquanto isso Carol abocanhava e chupava seus seios durinhos, parecendo uma cadelinha mamando. Dany gemia e gritava para que eu continuasse a foder e lamber sua boceta, até que ela gozou gostoso na minha boca. Depois de ter gozado, Dany pediu para chupar a boceta da Carol e para eu foder sua boceta com meus dedos enquanto ela chupava a Carol. Dany ficou de quatro chupando e enfiando a língua toda a boceta da Carol e eu vendo aquela bunda empinada totalmente a minha disposição, me levantei e peguei o strapon, o vesti e me aproximei da Dany começando a esfregar aquele pau de borracha na sua boceta, aquilo me dava muito tesão. Então não perdi mais tempo, meti aquele cacete todo dentro da sua boceta, ela deu um grito tão gostoso e me disse para eu meter rápido pois ela estava adorando, eu metia com toda vontade fazendo aqueles movimentos de vai e vem, ficamos assim por alguns minutos, ouviam-se muitos gemidos e sussurros de prazer. Então Carol virou por baixo da Dany ficando na posição de 69 e começou a chupar sua boceta junto com meu cacete de borracha, então tirei o pau de dentro da sua boceta e coloquei na boca da Carol que o chupou feito louca, o lambuzando todo com o mel da Dany e sua saliva e eu então bem de leve fui enfiando ele no cuzinho apertado da Dany que gritava e rebolava fazendo que o cacete entrasse todo dentro do seu cu. 

Eu então comecei a bombear bem rápido e Carol continuava se deliciar na sua boceta. Dany então deu um grito ensurdecedor ao ter um orgasmo delicioso, caindo de lado para não esmagar a Carol, que me deixou toda arrepiada e ainda mais melada de ouvir o prazer daquela mulher deliciosa. Carol então pediu que eu tirasse o strapon, pois ela queria me foder com ele também, tirei de imediato entregando a ela que o vestiu e sentou com as costas na cabeceira da cama. Dany apenas nos olhava com uma cara de mulher satisfeita, esperando o que mais aconteceria. Fui engatinhando na direção da Carol e comecei a acariciar suas pernas, coxas e barriga, abocanhei aquele pau e chupei com vontade para lambuza-lo, fui mais para a frente escarranchei em cima dela e senti todo aquele pau entrando em mim, só de ver aquela situação nós três gemíamos de prazer. Comecei então a rebolar na Carol que segurava minha bunda e ditava a velocidade das minhas reboladas, enquanto ela bombeava em mim por baixo. Dany logo se levantou e veio por trás de mim, beijando minha nuca e segurando meus seios. Joguei meu corpo para trás me apoiando nas coxas da Carol enquanto eu rebolava rápido e ela metia mais forte, não aguentei muito tempo e urrei gozando deliciosamente. Estávamos as três suadas e saciadas de toda aquela foda, levantamos, fomos tomar um banho juntas e dormimos as três abraçadas até as 10 da manhã no dia seguinte. Tomamos café da manhã, nos despedimos e fomos para nossa casa descansar um pouco, pois aquela noite nos deixou exaustas, mas depois desse dia, repetimos outras vezes aquele delicioso Ménage à trois” 
Se gostarem então deixem um comentário,  mas senão comentem também.
Meu livro já está a disposição á todos

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries