14 de março de 2018

UM FINAL DE ANO FELIZ

Bom Amores, ainda estamos no inicio de 2018, mas vou contar a vocês uma história que aconteceu comigo há pouco mais de 2 anos. Em 2015 eu achei que ia passar na noite de reveion em branco literalmente então vejam o que me aconteceu. Bora para o meu reveion. Nos alugamos uma xácara para o fim de semana, pra comemorar o reveion e o aniversário da minha irmã que era no mesmo dia, então bora na quinta a tarde pra começarmos a preparar a festa, fomos em 6 mulheres (calma não foi nesse momento que começa a historia, rsrs) então fomos Eu, minhas duas irmãs, minha tia, e uma amiga da minha irmã e a filha dela, que era uma gata super linda de 22 anos, estatura média, seios médios, bumbum e coxas saradas, resumindo um mulherão rsrs, e que ainda não tinha tido o prazer de conheça-la. E papo vai e papo vem ficamos Amigas, mais apenas isso no momento.
Terminando de arrumar as coisas fomos para casa para nos arrumar para a festa, e ela voltou comigo na garupa da Moto, ela disse o endereço e deixei ela na porta de casa, tirei meu capacete e dei um beijo no rosto, e para minha surpresa ela disse - Eu quero assim, E me deu um beijo na boca, Nossa era tudo que eu queria. Sorri e disse, -te espero na festa e ela disse mordendo os lábios, que iria com certeza. Fui para casa, tomei um banho e me masturbei com o chuveirinho pensando na TATY (esse e o nome dela) coloquei um vestido Branco (tomara que caia) Hiper justo, sem sutiã e com a parte dos seios tipo meia taca. Era tão curto que quando eu montei na Moto subiu tudo pra cima rsrs (Logico que eu coloquei um short branco por baixo pra poder ir neh rsrs) chegando lá por volta de 19:30hs, minhas irmãs, maridos e filhos já estavam bebendo cerveja e a churrasqueira acesa, perguntei pela TATY e a dona CIDA e minha mana respondeu que já estavam vindo e trazendo um pessoal ai tudo bem, entrei e fui tirar meu short e tirei a calcinha também rsrs, e fui ajudar minhas manas, Quando chegou dona Cida, o marido, dois filhos, TATY e uma amiga que também era linda igual a TATY, fui ao encontro deles e abracei todos só que na TATY foi mais forte e demorado e dei um selinho nela também, juntaram duas mesas e sentaram, chegaram mais pessoas amigas das minhas manas mais nem liguei porque quem eu queria já tinha chegado, servi a mesa deles (nossa) e me sentei entre a TATY e a CRIS (Amiga da Taty), bebemos, comemos e papeamos, num dado momento cochichei no ouvido da Taty - Coloca a mão entre minhas pernas e você como estou pra vc. Ela colocou e me olhou espantada e disse - Nossa você e doida mesmo, mais amei e deu uma risada e disse baixinho - Fala pra Cris pôr a mão também ela vai adorar.
Então falei e a Cris disse a mesma coisa que a Taty e caímos em gargalhadas. E fomos dançar e divertir, a festa rolou até por volta de 3hs da manhã só que no final tinha eu, minhas manas e a família da TATY e CRIS, tínhamos 4 quartos na casa e todos foram dormir, ficou Eu, Taty e Cris conversando besteiras e bebendo, Estava muito calor ai me levantei, peguei outra cerveja, tirei meu vestido.(só tinha ele mesmo rsrs) e cai na piscina e as duas vendo aquilo, fizeram o mesmo, foi uma farra danada, uma passando a mão na outra e foi assim até as 4 da manhã até que fomos pro nosso quarto que era separado da casa e lá tinha apenas um colchão de casal e as duas disseram juntas - Obaaaaa e caímos na risada e deitamos como estávamos NUAS. Ai a TATY me deu um beijo demorado e a CRIS vendo entrou no meio de nos duas e nos beijamos as 3 e começamos nossa farinha rsrs e fizemos um círculo no colchão que uma chupava a boceta da outra, estava uma loucura por podemos gritar em ninguém escutar.
Aí peguei meus brinquedinhos e começamos uma foder a outra e chupar até que gozamos juntas e dormimos agarradas até 13hs, Acordei na sexta feira as 13hs com as duas (TATY e CRIS) me beijando e com uma bandeja de café na cama para mim, sentei na cama e saboreei aquele café delicioso misturado com beijos das duas delicias. Terminei o café e disse -agora vou tomar um banho vocês vêm comigo?? Coloquei meu biquíni, abri a porta do quarto e saltei na piscina, as duas ficaram só dando risadas até que tiram suas roupas (já estavam de biquíni) e caíram na água, ficamos um tempo ali brincando uma passando a mão na outra por baixo da água estava uma delícia, mais saímos nos secamos vestimos as roupas e fomos ajudar no almoço. Almoçamos e o pessoal disse que iriam para a cidade e que só voltariam no sábado de manhã, aquilo era tudo que queríamos a xácara só para nos 3, dona Cida disse pra CRIS que era a mais velha -Você será a responsável por essas duas destrambelhadas, e a CRIS disse - podem ir sossegados que cuidarei direitinho delas, e caímos em gargalhadas rsrs. Então que peninha ficamos sozinhas rsrs. Abri uma garrafa de vinho e peguei 3 tacas e sentamos na beira da piscina e eu no meio das duas. E por querer virei pra TATY e derramei vinho nos teus seios, no da CRIS e nos meus e disse -Agora temos que nos limpar neh e sorri maliciosamente, tiramos a parte de cima do biquíni e começamos a chupar uma a outra.... Então levantei e peguei as duas pelas mãos e segui para o quarto e começamos nos chupar e nos foder com os dedos. Ai a CRIS disse - Kelly eu quero seus brinquedos, ai peguei começamos a brincadeira cada uma com um fodendo gostoso uma a outra ai eu meti o de duas cabeças na minha boceta e fiquei de costa e a CRIS começou chupar ele e me olhando com a cara mais safada depois sentou e engoliu o resto e rebolava como louca e a TATY Sentou com a boceta na minha boca e chupei aquela delicia até nos três explodirmos num orgasmo alucinado, levantamos e caímos na piscina todas nuas foi uma loucura alias ainda está sendo. Na piscina começamos outra foda uau dentro d’água e ótimo, aí saímos e peguei latinhas de cervejas liguei o som e começamos a dançar 3 mulheres nuas dançando foi uma farra louca até as 2 da manhã até que caímos na cama super cansadas, assim foi o nosso primeiro dia de 2016. Espero que gostem e comentem.
Lembrando que meu livro já esta á venda

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries