4 de março de 2018

UM FINAL DE SEMANA INESQUECIVEL

    Hoje vou contar para vocês como foi um final de semana que passamos juntas, eu e minha Irmã (Lara), num hotel fazenda em Serra negra, no ano passado.
Bem eu a Lara como já relatei em outros contos somos muito unidas em tudo. Um dia ela me liga dizendo que tinha ganho um convite para passar um final de semana num hotel fazenda com direito a levar um acompanhante. e ela podia escolher a data que quisesse, e como seu marido quase não a acompanhava por causa das viagens que fazia a trabalho, então ela fazia questão que eu fosse com ela, pois ela não queria ir sozinha e nem perder aquele final de semana grátis. Ela me mandou as fotos do hotel e vi que era mesmo lindo com ela me descrevera. então marcamos para o último final de semana do mês de agosto pois eu estaria de folga e não estaria muito frio e poderíamos nos divertir a vontade. então fizemos a reserva, saímos numa sexta-feira à tarde, logo que eu saísse do serviço pois Serra negra não fica muito longe da minha cidade, (mais ou menos 120 km) nós estávamos super animadas, pois seria nossa primeira viagem que faríamos assim, e fomos conversando e ouvindo músicas, ao entrarmos na pista começamos a falar de nossas vidas e de como éramos felizes juntas e o quanto amávamos uma a outra. Eu fiz um carinho em sua perna indo parar bem perto do short que ela usava, ela me olhou com uma cara de safada e falou: sorrindo –para com isso Kelly assim você me deixa com tesão e eu estou dirigindo mulher rsrs. E eu falei que era isso mesmo que queria, que ela ficasse bem tarada para que quando chegássemos eu poder chupar e lamber todo seu melzinho delicioso que iria sair da sua boceta linda que eu adorava. E continuei dizendo que eu já estava toda encharcada, e levantei minha mini saia para ela ver minha boceta pois eu estava sem calcinha nisso uni a conversa com ação e comecei passar meu dedo na minha boceta. e falei para ela olhar como eu estava. Então ela sorriu e disse que eu estava deliciosamente safada. Eu disse que adorava quando ela me chamava de safada,

   Ela disse, você vai masturbar para mim bem gostoso. Eu disse que sim fui me masturbando até quase chegarmos no trevo de Serra Negra, e eu as vezes tirava meu dedo da minha boceta e colocava na sua boca e ela lambia e chupava eles todo melado com meu mel. Depois de quase 2 horas de viagem e safadezas chegamos na cidade e fomos direto nos registrar no hotel que iriamos passar o fds. o hotel era igual que estava na foto e nosso quarto ficava de frente para um bosque lindo com vários animais. Então fomos tomar uma ducha e nos arrumar para sairmos pois mesmo cansadas queríamos desfrutar cada minuto que passaríamos lá, mas assim que entramos no quarto, Lara deixou sua mala no chão mesmo e veio para cima de mim e começamos a nos beijar e a nos acariciar, e fizemos amor ali mesmo no chão do quarto, ela estava muito safada por causa do que eu tinha feito durante a viagem. Depois que nós gozamos bem gostoso, fomos tomar um banho e arrumar as nossas coisas, colocamos uma roupa bem sexy e saímos para conhecer a cidade e bebermos alguma coisa. chegamos em um barzinho maneiro, nos sentamos e pedimos bebidas e de repente chegou uma mulher de uns 30 ou 35 anos, e Diz que estava meu perdida na cidade pois ela tinha acabado de chegar pra fazer um curso e estava sozinha e perguntou se ela poderia se sentar na mesa com a gente, pois ali não havia mais mesas vagas, eu disse pra ela que ficasse a vontade, me apresentei e ela disse que se chamava Ruth e começamos a conversar, ela nos perguntou de onde éramos e eu falei que morávamos em minas e que eu e minha irmã estava passando um fds ali, ela disse que também era de minas e quando disse o nome da cidade demos uma gargalhada pois era a mesma que morávamos então continuamos conversando e bebendo caipirinha e cerveja. Já era umas 22 horas falamos para nossa nova amiga que iríamos para o hotel que estávamos, ela então pergunta o nome do hotel que estávamos e quando dissemos, ela falou que era muita coincidência pois ela também estava hospedada no mesmo, então saímos para irmos para o hotel e como ela também estava de carro, seguiu a gente. chegando lá e fomos direto pro restaurante pra ver se ainda tinha algo pra comer e o garçom nos disse que o jantar já tinha acabado mais ele podia arrumar lanche ou pizza pra gente, então decidimos pela segunda opção, eu pedi uma cerveja com três taças e começamos a conversar sobre vários assuntos, e em dado momento Ruth nos confidenciou que ela tinha acabado de sair de um casamento de 8 anos e que quando soube desse curso aceitou na hora pois assim ela poderia esfriar a cabeça e esquecer o ex-marido, mas que estava sendo difícil pois ela tinha sido traída por ele com sua melhor amiga, e que ela tinha pego eles no flagra. e bebendo um pouco de cerveja ela pergunta se além de sermos irmãs nós também teríamos um relacionamento mais íntimo, pois ela havia percebido que éramos muito unidas, e que gente a desculpasse pela pergunta, e que não a levasse a mal, mas ela ficou muito curiosa. então respondi tudo bem Ruth vou te contar como tudo começou (e contei o que vocês já leram no conto de QUANDO MINHA IRMÃ ME SURPREEDEU) aí ela um pouco surpresa disse que entendia. Aí eu perguntei se ela já havia experimentado uma xaninha. Ela respondeu que tinha tido sim uma experiência com uma prima sua mais já fazia muito tempo quando ainda era adolescente, mais que não era sua praia, mais que respeitava quem tinha essa opção, mais o negócio dela mesmo era homem. então eu disse que entendia sua posição. Terminamos o jantar e ficamos um tempo conversando então Ruth disse que não estava com sono e que talvez nem dormiria aquela noite, então peguei duas garrafas de vinho e a convidei pra ir com a gente pro nosso quarto pra conversarmos pois também não estávamos com sono o que ela aceitou de imediato então subimos para o quarto, eu liguei a TV e fui no banheiro trocar minha roupa que era muito apertada, coloquei só um vestido curtíssimo e sentei no tapete junto com elas pra bebermos e continuar nossa conversa, então Ruth disse que meu corpo era lindo, eu agradeci e disse que o dela também era, e papo vai e papo vem nós já estávamos na segunda garrafa, e quase bêbadas então Lara que estava do meu lado deitou no meu colo e começou me acariciar, e eu percebi que Ruth começou nos olhar com um jeito diferente, e que ela as vezes mordia seus lábios se mesmo perceber e eu achava graça vendo aquilo, e pra provoca-la mais um pouco comecei acariciar os seios de Lara e eu via que Ruth estava ficando excitada, até que ela disse que não sabia se era por causa do vinho mais que estava subindo um calor no seu corpo e levantou e foi pro banheiro e se trancou. Passados alguns minutos ela voltou e eu e Lara estava dando risada e ela perguntou qual era o motivo do nosso riso e eu disse que era por causa jeito que ela ficou vendo eu e Lara nos esfregando, então ela um pouco sem jeito disse que era esse mesmo o motivo do calor que sentia pois ela estava muito carente esses dias. 

      Então eu disse pra ela deixar de vergonha e que se juntasse a nós, ela um pouco envergonhada fez com a cabeça que sim, então Lara levantou afastando um pouco pra que ela sentasse entre nós, quando ela sentou eu fiz um carinho em seu rosto e disse que ela teria uma noite inesquecível e que esqueceria tudo que tinha acontecido a ela, e dizendo isso dei-lhe um beijo na boca e fui seguida por Lara dando um beijo triplo que logo ela foi se soltando e correspondendo aquele beijo, ai comecei acariciando um lado dos seus seios e a Lara o outro, e fui sentindo que sua respiração ia ficando mais ofegante, então tirei sua blusa e apareceu um par de seio maravilhosos que logo caímos de boca chapando e mordicando os bicos ela gemia muito e dizia pra que não parássemos, então a deitei no tapete e fui beijando sua barriga enquanto Lara continuava chupando os seios, até que cheguei na sua boceta e dei umas mordidas de leve por cima da calça enquanto eu a desabotoava, tirei sua calça e a calcinha e vi uma boceta lisinha esperando minha boca e língua, então comecei chupa-la com vontade e ela gemendo cada vez mais alto dizia que queria muito mais, então além da minha linga eu meti dois dedos na sua boceta e com minha boca chupava teu grelo que estava duro, ela começou a rebolar rápido na minha boca, então Lara subiu em cima dela colocando a boceta na cara dela e rebolando fazendo-a chupa-la, o que ela fez com maestria como se ela fizesse isso sempre. e Lara a chamado de puta vadia, que ela chupasse sua boceta bem gostoso que era toda dela, que ela estava quase gozando.

      Logo ela fez Lara gozar em sua boca e ela também gozou na minha, então eu e Lara trocamos de posição fazendo com que Ruth enlouquecesse de tanto tesão, então eu disse que agora era minha vez cadela safada e rebolava e esfregava minha boceta louca de vontade de gozar em sua boca, ela metia sua língua toda em mim, até que explodimos juntas num orgasmo alucinado. Ai nós já cansadas deitamos as três abraçadas e assim ficamos um bom tempo que até cochilamos um pouco, acordei um pouco assustada olhei no relógio vi que já era quase 5 da manhã e a duas também acordaram, então fomos tomar um banho juntas. Saímos ainda um pouco cansadas, eu disse pra Ruth dormir com a gente, ela topou e dormimos as três na mesma cama até 11 horas Do sábado, eu fui a primeira a acordar ainda um pouco excitada dei um beijo molha dado na boca das duas e acariciei elas por baixo do lençol, elas acordaram e corresponderam meus beijos, elas se contorciam e gemiam com minhas caricias, então Lara fala que eu estava com muito fogo e era melhor nos trocarmos e descermos pra ver se ainda tinha café, porque se continuarmos ali haveria mais safadezas nossas, ai demos risadas e descemos. Ainda tinha um pouco de café, comemos alguma coisa e vimos que o sol estava bastante forte para podermos usar a piscina, então colocamos nossos biquínis e fomos cair na água, nos três parecíamos deusas naquele lugar, chegamos na piscina que tinha pouquíssimas pessoas e já mergulhamos na água e começamos a brincar como crianças, pois estávamos muito felizes, ficamos lá até 14 horas e fomos almoçar. e assim foi até domingo à tarde quando nos despedimos de Ruth para irmos embora pois ela ficaria uma semana fazendo curso, e na saída já combinamos de nos encontrarmos quando ela voltasse para nossa cidade, então nos beijamos e seguimos nossa viagem.

Esse foi minha viagem de Final de semana com minha irmã espero que gostem.


Meu livro já está disposição







Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries