10 de março de 2018

UM FINAL DE SEMANA NA CASA DA MINHA IRMÃ

        Essa minha história aconteceu comigo quando fui passar um final de semana na casa da minha irmã Beth (a caçula que tinha acabado de se casar, e é hétero convicta), chegando lá na sexta feira vi que ela tinha visita da sua cunhada, Amanda, uma Loira de cabelos encaracolados, olhos verdes, 26anos, +ou- 1.65al. Seios médios, coxas e bumbum de dar agua na boca, mas até onde sabia tinha namorado e tudo. Eu já a conhecia por isso nunca tentei nada. Como eu tinha vários amigos lá eu iria sair à noite para me divertir, só que antes convidei todos, mais não estavam afim, então sai sozinha e encontrei meus amigos. voltando da balada já de madruga, chegando em casa era umas duas horas, entrei sem fazer barulho para não os acordar e fui até a cozinha tomar um copo d'agua e subi para meu quarto (que minha irmã deixa esse quarto só para mim). Como tinha tomado todas naquela noite entrei no meu quarto tirei a roupa e fui direto para o chuveiro, e 20 minutos depois já estava na cama. Já estava quase pegando no sono quando ouvi a porta do quarto abrir devagar, na hora nem me importei muito pois poderia ser a Beth querendo pegar alguma coisa como sempre fazia, mas para minha surpresa era Amanda, ela vestia só uma camisola transparente E mais nada. 
     Ela chegou perto de mim, debruçou na cama e cochichou no meu ouvido assim: "Kelly faz amor comigo" Ouvindo aquilo me deu um arrepio e senti um enorme frenesi vendo aquela delicia me pedindo, quase implorando pra mim fazer amor com ela, que não pensei duas vezes, Puxei ela pra cama e beijei sua boca, e ela me devorou como se estivesse esperando a anos para saciar sua sede, eu mais que depressa passei minhas mãos por baixo daquela camisola e acariciei teu corpo, minha boceta tremia só de sentir aquela pele macia , cheirosa, Tirei sua camisola, a deitei na cama e me encaixei entre as suas pernas. Eu chupava deliciosamente seus seios enquanto ela me puxava os cabelos sussurrando para que eu a penetrasse. Eu percebi que ela tinha armado tudo aquilo e que poderia me causar uma grande dor de cabeça se alguém descobrisse, mais ela me pegou de surpresa e no meu ponto fraco, nada me excita mais do que uma mulher pedindo para ser fodida, isso não resisto mesmo, e não resisti, penetrei meu dedo na sua boceta que já estava toda molhada, estocando bem no fundo com muita vontade, mais eu sabia que ela não iria contentar somente com 1 então coloquei 2 dedos, ela sorriu e mordeu os lábios de um jeito bem safada, depois de umas boas e frenéticas estocadas, quando ela estava quase para gozar me virei para ela e disse: "Da seu cuzinho para mim?" Ela respondeu "Ele é todo seu minha delicia hoje eu serei tua escrava tudo que pedir eu te servirei com prazer" coloquei ela de quatro e meti o dedo bem gostoso, no começo estava bem apertadinho, mas não demorou muito ele relaxou e ficou fácil de entrar e sair, ela sem se dar conta começou a gemer alto eu já nem ligava se alguém acordasse, fiz aquela safada gozar tanto que sua boceta ficou encharcada. Ficamos deitadas por uns minutos, Amanda ficou enlouquecida de prazer. Então coloquei ela de pernas abertas na minha frente e meti minha língua dentro da sua bocetinha, fui bem devagar com muito carinho, para aproveitar toda aquela boceta deliciosa, e como era apertadinha aquela bocetinha. Minha língua deslizava gostoso dentro dela fazendo movimentos giratórios, ela gemia e sussurrava muito, eu também não conseguia me controlar de tanto tesão. mais uma vez ela não resistiu e gozou na minha boca, Amanda estava tão fogosa que pedia para eu não parar, ela queria gozar muitas vezes naquela posição, depois de algum tempo comigo ela se levantou e voltou para o seu quarto. 




Bom, resultado disso tudo foi que minha irmã a ouviu gemendo e acordou, e viu ela voltando para o quarto. E Amanda perdeu uma amiga por um tempo pois a Beth ficou muito puta com isso, e ainda ficou dois dias sem falar comigo, mais logo voltou ao normal, e Amanda? Nos encontramos outras vezes mais sem nenhuma tensão. 

Mais e aí me digam, vocês acham que valeu a pena esse sacrifício? rsrsrs. 
Lembrando que meu Livro já esta a venda



Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries