22 de março de 2018

UMA AVENTURA ANIMAL

Oi Amores lendo um conto em um site onde uma guria dizia que brincava com seu cãozinho, e como sou muito curiosa resolvi experimentar, eu tenho 2 cachorros grandes, que são um Cole e um Labrador Preto são lindos, são minha paixão (RICHE e RINGO são os nomes deles), os dois eu ganhei a 8 meses ainda bebes, eu os criei até 3 meses no meu Ap. e depois os levei para a xácara, mais todos os dias vou lá alimentá-los.
      E num sábado fui lá como sempre faço, para dar banho neles e uma amiga foi comigo, e no caminho comentei com ela sobre o conto que tinha lido, contei cada detalhe que ela até ficou excitada e disse com cara de safada -Amiga me passou uma coisa na minha cabeça agora aí perguntei curiosa - Vai BIA me diz o que está pensando? Ela disse - Você tem dois cachorros neh amiga. E deu uma risada, então falei - Aí Amiga não vai me dizer que você quer fazer isso? E ela falou -Porque não tentar eles são uma graça e são limpinhos, isso era verdade porque cuido deles como se fossem meus filhos. Aí falei então vamos tentar mais será que eles vão querer em, e ela rindo disse -Eles nunca ficaram com uma cadela e quando sentirem nossos cheiros irão ficar loucos raras. Aí falei - então depois do banho deles tentaremos, e dei uma risada. Chegando lá ela começou a correr, brincar e fazer carinho neles, coisas que adoram fazer. E eu fui encher o tanque para eles nadarem, outra coisa que amam, enquanto eles nadam eu os lavo, tanque cheio então chamei eles que vieram rápido, e BIA também veio, fiquei de biquíni e os coloquei na água, o tanque tinha uns 60 cm de profundidade. Eu e Bia entramos também e como ela não tinha levado biquíni entrou só de camiseta e calcinha. Ela muito safada pegou um sabonete e começou a esfregar o RICHE, só que ela só lavava o piru dele risos. Eu ensaboei todo o RINGO e o soltei na água e fui ajuda-la, então enquanto eu ensaboava o Riche e sentou na beira do tanque e bateu a mão na coxa chamando ele, e não e que o safado subiu e ficou entre as pernas dela, então ela deu um jeito de que o nariz dele encostasse na sua boceta por cima da calcinha, e em alguns segundos ela começou a lamber ela, aí eu falei - Mais que cachorro safado risos. Então comecei a brincar com o pau dele que logo saiu para fora já duro, só que precisávamos secar eles e assim fizemos. Peguei duas tolhas e ela secou o Riche e eu o Ringo, eu então comecei a brincar com ele e não e que o pau dele endureceu também, então sentei numa cadeira e ela em outra e os cachorros começaram nos lamber, isso me deu um tesão danado, então soltei o laco do biquíni e Ringo ficou lambendo minha boceta e Bia também tirou sua calcinha e os cachorros se deliciaram.
         O meu tesão era tanto que deitei no chão da área e peguei no pau dele que estava tremendo de tão duro e comecei a lamber também, fui lambendo aí até que não aguentei e engolir ele todo e comecei a chupar com vontade, então Bia deitou ao meu lado e também começou a chupar o Riche, eles estavam tão próximos que nossas bocas as vezes se encontravam e até trocávamos beijos na boca e de cacete também risos. Dali a pouco comecei a sentir um liquido da minha boca aí notei que era o gozo de Ringo, aí Bia me disse -Amiga o Riche gozou na minha boca e eu engoli tudo. Não pensem que nós não gozamos também, pois gozamos sim e muito. Bem que queríamos ser fodidas por eles mais isso deixamos para uma próxima vez porque já estava ficando tarde e precisávamos para casa. Pela minha maneira de me expressar em meus contos, vocês devem pensar que sou uma puta bem safada né, mas pelo contrário eu sou super discreta com as pessoas que me cercam. Então vamos ao que importa, depois que passou a badalação das festas do início do ano eu tirei um final de semana para ficar no sitio e refrescar minha cabeça. Então numa Sexta feira depois do almoço, fui sozinha pra lá, e comecei fazer uma limpeza geral e arrumar as coisas pois fazia algum tempo que ninguém fazia isso, depois que terminei, fui olha meus cachorros e dar banho neles, mais quando cheguei onde eles estavam notei que o Riche não estava legal e isso me deixou muito preocupada, então fui procurar na minha agenda o número de algum veterinário que pudesse ir lá dar uma olhada nele pra mim, por sorte eu encontrei o numero de uma amiga, a Rafa que a muito tempo não a encontrava pois ela tinha ido morar em outra cidade pra fazer veterinária, eu sabia que ela tinha acabado de se formar e retornado, ela é morena jambo de cabelos cacheados, da mesma idade minha só que mais baixa com 1.65al, mais ou menos 60 kg bem distribuídos, resumindo um tesão de mulher, e solteira convicta (o motivo acho que nem preciso dizer né, risos). Nós já havíamos aprontado muitas safadezas no passado risos. Então peguei meu celular e liguei para ela, que disse que estava terminando um atendimento e que em mais ou mesmo uma hora estaria no sitio e assim aconteceu, ela chegou e me deu um beijo no rosto e um abraço bem apertado e foi examinar o Riche, depois de alguns minutos ela veio e me diz que não era nada sério e que tinha aplicado uma injeção de um vermífugo e que logo ele estaria bom. Isso foi até bom ter acontecido pois assim eu me reencontrei minha amiga. então Eu e a Rafa começamos conversar e falar do nosso tempo de farra e rimos muito, e ela começou contar da sua vida depois que nos afastamos e disse que nunca tinha dado certo com homens, pois eles só querem diversão e por isso ela tinha optado por ficar com mulheres e seus animais de estimação, ai ela disse que precisava ir embora porque tinha outra consulta para as 19 horas então eu falei pra ela voltar no dia seguinte e me ajudar dar banho neles, ela disse que voltaria sim pois ela não teria nada pra fazer no sábado mesmo, então eu resolvi que não iria dormir no sitio pois eu precisava comprar alguns remédios e vitaminas que ela tinha receitado, e peguei minha moto e fui na frente pra não levar poeira na cara. Chegou o sábado e estava um dia maravilhoso de sol, ela me ligou e disse que estava indo para o sitio, eu disse que também estava indo. Chegando lá e fomos dar banho no RINGO. Mais ele não estava querendo ir, mais com muito trabalho colocamos ele dentro do tanque, mais ele estava inquieto, parecia outro cachorro. E quando fui lavar seu bilau, vi que suas bolas estavam grandes, fora do normal, fiquei preocupada e curiosa então chamei a Rafa pra perguntar se era normal aquilo, então ela olhou e sorrindo falou que aquilo era por falta de gozar e me falou como ali não havia nenhuma cadela porque eu não ajudaria ele, e como eu já tinha brincando com ele dá outra vez comecei acariciar aquela capa peluda fazendo um vai e vem de leve com medo de doer e ele me morder, e pra minha surpresa apareceu pra fora da capa um cacete enorme, uns 15 cm, todo vermelho já babando, eu fiquei molhada na hora e experimentei um pouco daquela gosma na minha boca, achei uma delícia, bem mais fina do que a dos homens, parecia um suco de pêssego delicioso, os bicos dos meu seios ficaram duros, minha boceta encharcou minha calcinha, pensei em meter boca naquela pica, então deitei em baixo do Ringo, comecei a passar a língua no seu pau e Rafa já toda excitada tirou sua roupa e começou se tocar. Eu vi que ele ficou quieto parecendo gostar daquilo, pois ele nunca tinha visto uma cadela mesmo rs. E a gosma continuava saindo, então eu fiz da pica dele uma chupeta que dava leves esguichadas na minha boca, logo vi que um nó enorme começou a crescer em seu pau, aí eu meti a mão por baixo do biquíni e comecei a brincar com meu grelo, nunca havia tido prazer assim então ele soltou tanta porra na minha boca que quase engasguei, mais era delicioso aquele mel e muito diferente do que eu tinha experimentado do meu ex-marido, era bem fina e com muito mais quantidade, Gozei muito com minha mão, então me levantei e olhei pra Rafa que estava morrendo de rir vendo eu naquela situação. Aí tocou o telefone e ela disse que tinha uma emergência na clínica mais assim que terminasse ela voltaria para a gente conversar mais. então eu fui tomar um banho e depois fui num mercadinho que tem perto daqui, comprar umas coisas pra gente pois a noite seria um pouco longa e intensa risos, eu estava super ansiosa e comecei preparar umas coisas pra gente comer e quando deu 19 horas meu telefone tocou e ela disse que já estava chegando, então deixei o portão aberto e continuei fazendo os petiscos, E logo vi o seu carro entrar e me surge Rafa num vestido lindo, super decotado na frente e atrás e bem justo e curto que destacava todo seu corpo delicioso e eu não conseguia parar de olhar aquela beldade e ela vendo que eu a olhava sorriu e disse que havia trazido o vinho que costumamos beber na época que saiamos juntas, e os colocou na mesa e veio pro meu lado e me deu um abraço apertado, e disse se eu lembrava das nossas farras, Eu sem dizer nada dei-lhe um beijão igual o que dávamos antigamente, e meti minha língua na tua boca deliciosamente, ela então colocou uma garrafa de vinho na geladeira e abriu o outro, e serviu duas tacas e me perguntou se eu me importaria se ela tirasse o vestido eu falei pra lá que ficasse a vontade, pois já tínhamos ficado várias vezes nuas juntas, e completei dizendo que eu ainda não estava nua em respeito a ela, então ela tirou seu vestido e estava sem sutiã, então surgiu aquela delicia na minha frente só de calcinha, eu quase cai para de costas, pegamos duas cervejas e subimos para o meu quarto, ela colocou um vídeo no computador e abriu as cervejas, então ela chegou de frente pra mim e tirou minha camiseta, eu estava tremendo de desejo por aquela mulher, ela então arrancou meu sutiã, me deu um beijo delicioso e colou seus seios nos meus e começou a se mexer de um lado pra outro fazendo nossos bicos se esfregarem, então desci um pouco minha boca e comecei chupar aqueles seios durinhos e gostosos, então ela derramou um pouco de cerveja nos seus seios ai eu juntei o útil ao agradável risos.
E ela começou a dizer que eu sempre gostei dela e se eu queria ser sua cadela também, pois nós três iriamos latir muito e o Ringo iria ter duas cadelas muito safadas só para ele. Eu sem dizer nada peguei sua mão e enfiei por baixo da minha saia, e ela percebeu que estava eu estava sem calcinha e me jogou de costas na cama, tirou minha saia, e abrindo minha boceta e meteu seu dedo e começou num vai e vem frenético que gozei muito rápido, pois já estava quase gozando só de vê-la nua e ainda se esfregando em mim, nossa, que delícia. Aí me perguntou o que eu tinha feito com nosso Ringo, eu disse que ele estava em sua casa, então levei um tapa na bunda e uma chupada na boceta que quase gozei outra vez, eu nunca tinha sentido tanto tesão assim, ela então falou que ele não poderia ficar fora daquela festinha e me puxou para irmos busca-lo, só que antes ela lambeu meu cuzinho fazendo eu gritar de tanto tesão, a cada linguada que ela dava no meu cu e na boceta eu dava um pulo. Ela enfiou sua língua toda dentro da minha boceta, ai sim eu explodi num orgasmo múltiplo e cai de volta na cama, e ela me fez ficar em pé e descemos pra cozinha e pegamos outra garrafa de vinho e gelo, ela abriu e serviu duas taças, e me disse que ela já transava com o seu cachorro antes mesmo de me conhecer, e que por esse motivo decidiu ser veterinária, começamos beber e conversar, sobre o assunto, e ela disse que naquela noite Eu e o Ringo iriamos parar de só chupar, mas iriamos perder nossa virgindade animal, mas pra isso acontecer teríamos que estar bem alegres então bebemos bastante, ai eu contei cada detalhe do que tinha feito com o Ringo da última vez. Nós já estávamos um pouco de pileque, ela diz para que eu a chupasse antes de buscarmos o Ringo, ela sentou na cadeira e arreganhou sua boceta para mim, então cai de boca na sua boceta que por incrível que pareça era menor do que a minha, mais deliciosa que só. Eu meti minha língua e meus dedos nela que rebolava e pedia para que não parasse porque ela queria gozar na minha boca, aí eu fui aumentando o ritmo das chupadas e meti o dedo no seu cu fazendo ela gritar, dizendo que iria gozar e assim ela teve um orgasmo incrível espirrando todo seu mel na minha boca, e engoli tudo. Então ela me olhou e disse para irmos buscar o nosso amiguinho para fazer parte da nossa festa então fomos lá fora, eu abri a porta da sua casa e chamei o Ringo, que veio como que pressentindo o amor que nos iriamos lhe dar, risos, brincando e abanando seu rabo. Então o colocamos para dentro de casa, eu doida de tesão já queria fazer alguma coisa, mas a Rafa me brecou, ela abriu sua bolsa e tirou algumas coisas. E pegou quatro luvas, e colocou uma em cada pata do Ringo, enquanto eu fazia carinho na barriga dele, ai ela pegou um pote com mel, sentou no sofá, abrindo bem suas pernas e passou o mel na xana, depois chamou o Ringo que foi na sua direção e começou a meter a língua enorme na sua boceta, que ficava molhada mais e mais, até que gozou na boca do Ringo, que ao contrário de muitos homens por aí, ele lambeu tudo e ainda ficou na vontade de mais, ai ela disse pra eu sentar, e abrisse bem as pernas, e me perguntou seu estava pronta, e respondi que estava doida para sentir aquela língua na minha boceta.
   Ela colocou um tubo e abrindo minha xana, colocou um pouco de mel lá dentro, e só com isso quase gozei, ai ela lambeu meu grelo e chamou o Ringo, ele veio e ela disse que eu iria sentir a diferença, sua língua áspera, passava roçando tudo, RAFA sentou atrás de mim para segurar meus orgasmos, e Ringo, fez um serviço perfeito estava uma loucura sentir aquilo, ela abria mais minha boceta, deixando ela desprotegida e livre pro cão e ele fez a festa, ela ainda não satisfeita, colocou mais mel na minha boceta e nos meus seios, e deixou ele me devorar como uma cadela, eu gozei tanto que levantei até um pouco tonta, ela riu e disse se eu queria parar, então eu disse que queria aquele cacete dentro de mim, Ela então me pediu para que eu o segurasse em pé, e ela começou mexer o pau dele, que logo saiu da capa vermelho e inchado, eu estava doida pra sentir aquilo tudo dentro de mim. Quando o nó já estava bem inchado, ela começou a lamber em volta da cabeça daquela pica enorme, como ela era safada viu. Ela o lambeu por algum tempo e trocou de posição comigo, me orientando para que nunca o tocasse com os dentes, era só com os lábios. Eu já estava ficando doida com tudo aquilo, vendo que minha amiga de muitos anos segurando meu Ringo para eu lamber, era uma loucura, ele é enorme, em pé fica maior do que eu, eu o chupava e me deliciava com o liquido jorrando na minha boca e bebia tudo, que delicia fazer sexo assim, ele estava quase para gozar, ela me interrompeu e me disse, que agora eu a ajudaria e aprendia como era foder um cachorrão, então ela colocou uma focinheira nele, pois era a primeira vez que ela fazia aquilo, e seria melhor agente evitar de levar uma mordida, ela também pegou um pote com um liquido, molhou uma toalha pequena e esfregou no focinho do Ringo, fazendo que aquele líquido entrasse no seu nariz. 

Meu livro



Já Já Continua
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries