16 de março de 2018

UMA SEMANA COM MONICA E MARINA NO SITIO

       Então Amores continuando a história da minha prima Monica e da vendedora Marina que eu citei no conto Minha compra para O reveillon 2015.
    Eu havia ficado de ligar para Marina marcarmos nosso reencontro logo no primeiro dia do ano, só que na correria acabei me esquecendo, até que na segunda dia 4, toca meu telefone E quando vi que era a Marina eu disse para mim mesmo PUTS KELLY MAIS COMO VOCÊ DA UM FURO DESSE rsrs. Atendi e antes de falar qualquer coisa já me desculpei com ela, explicando que esses dias estavam corrido e que tinha até me esquecido, BlahBlah, rsrs. Ai ela me disse - Gata não se avexe e pra dizer a verdade era eu que estava preocupada porque na quinta à noite , veio umas primas em minha casa e me carregaram para casa delas, e só voltei hoje e pra piorar lá não dava sinal de celular, então sou eu e que te devo desculpas, ai pensei - Ufa escapei dessa rsrs, ai falei, então ainda está em pé nosso programa? E ela rapidamente disse que sim. Aí falei então vou falar com a Monica e já te ligo ok linda, ela disse ok e desligamos porque a prioridade era esse encontro e não a ligação, claro. Liguei pra Monica e ela disse que era para a gente ir lá para o sitio dela que ela estaria sozinha nessas duas semanas. Aí eu falei - joia prima eu estava mesmo pensando nisso, imagina nos três naquela cachoeira linda que tem aí hem. ( O sitio era maravilhoso e a cachoeira mais ainda, tem um lago de água cristalina um show), então priminha se prepara porque amanhã estaremos ai beijos -completei e desliguei o tel. E já voltando a ligar pra Marina que topou na hora e disse eufórica -Então linda já vou arrumar minhas roupas, e continuando me falou que a folga dela tinha se estendido até dia 15 de janeiro, eu disse -oba linda que noticia maravilhosa, teremos todo tempo do mundo. Aí ela pergunta o que eu iria fazer a noite -E eu disse que não tinha nada e que iria ver TV e dormir Porque linda? Aí ela me convidou para ir com ela numa lanchonete que iria inaugurar, perto da casa dela. Eu topei na hora, e ela me passou o endereço e marcamos para as 19 hs e desligamos. Eu continuei meu trabalho de casa até as 17:30, e subi para me arrumar, preparei minha roupa, sendo uma bermuda curta branca, uma camisa de seda bege um pouco comprida e um conjunto de lingerie branco que ela tinha me ajudado escolher. Tudo arrumado fui para o banho, durante o banho veio na minha cabeça as imagens de nos duas naquele dia no provador, e começou me subir um fogo desde a minha cabeça até minha boceta e por mais que banhava não parava de me queimar, então peguei o chuveirinho e me masturbei, nossa como e bom sentir o jato de água dentro de mim, fiquei assim até que gozei e o fogo deu uma diminuída.
Deliguei a ducha, me sequei e fui me arrumar. Passei um óleo corporal super cheiroso e me vesti, peguei minha bolsa, desci e fui na cozinha tomar um suco, E sai, liguei a moto e fui ao encontro da Marina Chegando próximo da casa dela eu a avistei no portão toda linda, com uma calca preta larga e uma blusa cinza e chegando perto percebi que estava sem sutiã e dava para ver os biquinhos deliciosos que chupei no outro dia. Parei a moto, dei um abraço e um beijo no rosto dela no que fui correspondida e perguntei se ela já estava pronta e ela disse que sim sem parar de olhar para as minhas coxas, dei uma risada e disse -Então para de me comer com o olhos e monta logo, ela ficou todo vermelha, sorriu sem jeito e montou e fomos para a lanchonete, que ainda estava vazia mais que prometia pra mais tarde com som ao vivo chegando lá fomos recebidas por um dos donos que era amigo da Marina, Que disse -que bom que você veio Marina e ainda trouxe uma Miss pra enfeitar nossa primeira noite, então demos risada e escolhemos uma mesa bem arejada e afastada do palco, que apesar de gostar muito de música eu detesto som alto e direto no meu ouvido. Sentamos e o rapaz perguntou o que iriamos beber, eu olhei pra Marina e ela disse -Quero um Dry Martini, e como eu adoro fui atrás e pedi o mesmo para mim, estava tocando uma música linda no som ambiente, e começamos a conversar, sobre o reveion, então contei tudo que rolou na xácara que ela quase endoidou em ouvir. (Pessoal a minha história do reveion está em dois contos já publicados). continuamos bebendo e conversando e quando percebemos já era 23hs. Então eu falei -Marina estou pensando aqui, que tal você ir dormir na minha casa E a manhã saímos logo cedo pro sitio da Monica, ela pensou um instante e me olhando disse -A minha mãe já está sabendo que vou viajar com uma amiga e até me ajudou arrumas as roupas, então vamos lá em casa, pego minha bolsa e aviso pra ela que vou dormir na sua casa pra nós saímos cedinho. E assim fomos na casa dela e ela fez o que disse e fomos para minha casa. Chegando lá, entramos e eu peguei uma garrafa de vinho e duas tacas e subimos para meu quarto. Liguei a tv, tirei minha roupa que fui imitada por ela e logo estávamos semi nuas eu de calcinha e sutiã e ela só de calcinha, ai ela diz -Ah Kelly assim não vale, você está com mais roupa do que eu e fez uma cara triste, e depois deu risada e eu a acompanhei, servi as tacas de vinho, tomei um gole e disse -Está bom se quiser que eu fique como você então tira o que você achar melhor, e quando eu disse isso ela me deu um beijo e tirou meu sutiã e descendo a boca começou a chupar meus seios ferozmente e no mesmo instante foi tirando minha calcinha e já caindo de língua na minha boceta que já estava toda melecada, ela sugava tudo que tinha dentro de mim, incluindo meu grelho que já estava hiper duro.
Eu sentido um tesão do caralho gemia, mordendo o travesseiro, agarrada com as duas mãos no lençol, gritava -Vai Marina chupa tudo, chupa sua putinha safada que eu quero te dar mel na boca vai safada eu vou gozar e explodi num orgasmo delicioso, ai ela se levantou com a boca toda lambuzada e me deu um beijo demorado jogando um pouco do meu mel que ainda Ela tinha na boca dentro da minha eu senti o gosto da minha boceta e engoli tudo. Depois de uns 10 min de descanso e outra taca de vinho eu disse -Você acha que vai escapar de mim é safada, agora e a minha vez, e comecei a beija-la e morder teu pescoço fazendo ela ter arrepios, e abocanhei seus seios e dando mordidas nos biquinhos rígidos e ela gemia como doida, fui descendo pela sua barriga passando a língua em cada centímetro, até chegar na tua virilha e na boceta foi um segundo já estava lambendo toda, ela contorcia na cama e dizia - nossa gata aquele dia na loja eu já tinha gostado imagina agora com toda essa liberdade uau estou Amando e com um grito falou não para com essa língua e fode gostoso sua cadela que está no cio, e quando ela disse isso eu peguei meu vibrador e disse - A eh vou acabar com seu cio agora, e comecei enfiar o vibra na sua boceta e ela levantava a bunda da cama e rebolava pra que o vibra entrasse tudo ai eu encavalei nela fazendo um 69 e esfreguei minha boceta na cara dela, ela me chupava como louca que estava. Eu também estava muito louca, e tirei o vibrador e passei pra ela e disse -Enfia esse cacete na minha boceta, vai safada e ela gritou - E eu como fico hem e eu disse -calma você vai ter também e peguei o consolo de duas cabeças, passei a língua na sua boceta e desci até seu cu levando um pouco de Mel pra lubrificar aquele cuzinho apertado depois comecei enfiar aquele pau até a metade no seu cu ai que ela gritava e fodia minha boceta com gosto eu peguei a outra cabeça do Consolo e coloquei na sua boceta, nossa ela fez um escândalo e disse -Isso safada estupra sua puta vai, não para já perdi a conta de quantas gozadas eu dei e ela sem parar de me foder e me chupar.
Eu também tinha gozado várias vezes, até que sentia que meu orgasmo ia explodir então tirei o consolo do seu cu deixando ainda dentro da boceta e sai de cima dela e coloquei a outra metade na minha boceta e entrelaçando nossas pernas fiz com que ele entrasse dentro de mim ao ponto que nossas bocetas se encontraram, e começamos rebolar e gritamos juntas -ahhhh gozeiiiii, paramos de rebolar e ficamos alguns segundos imóveis, até que nos separamos e deitamos abraçadas super cansadas e ali dormimos assim, até no outro dia as 10 da manhã. Acordei primeiro e dei um beijo nela ainda senti o gosto do nosso gozo. Levantamos e fomos para o banho ainda exaustas, depois de uns 30 min. Em baixo só nos ensaboando e admirando uma a outra, colocamos nossas roupas e descemos para tomar café, como era o dia da empregada fazer faxina, quando chegamos na cozinha de mãos dadas, o café já estava na mesa. Tomamos e fomos nos preparar para a viagem. Falei com a guria que trabalhava com a gente (que por sinal não era de se jogar fora mais isso fica para outro conto rsrs). Disse para ela que minha Mae iria chegar da casa da minha mana no dia seguinte e que era para ela (a guria) deixar tudo arrumado para quando ela chegasse e ñ viesse com ladainhas para cima de mim rsrs. E por volta de meio dia já estávamos na estrada, seria uma viagem Curta apenas 30km. At o sitio da Monica. Mas fomos bem devagar e parando para observar a natureza, que naquele dia parecia mais bonita do que das outras vezes que fui para lá. Antes de chegar paramos numa barraca que vendia sucos naturais e tomamos quase um litro cada uma porque além de ser gostoso, podíamos beber à vontade por 5 reais cada. E ainda levamos uma garrafa Pet pra Monica. Pagamos e saímos, mais uns 10 min. Chegamos, dei uma buzinada e logo apareceu a Monica na área gritando com teu jeito estapafúrdio -Pqp achei que não viessem mais ou que tivesse acontecido alguma coisa, ela estava usando um short curtíssimo de malha que aparecia sua boceta toda porque estava sem calcinha e um top, descemos da moto e eu corri pra ela e a abracei forte e passei a mão na sua boceta ela deu um pulo e disse -Olha o respeito garota esqueceu que temos visita e deu uma gargalhada e apresentei Marina pra ela. As duas se abraçaram e Monica lascou um beijo na boca de Marina sem esperar, aí foi pouco para as 3 rirem muito. Entramos na casa abraçadas sendo que Monica estava no meio como um recheio de sanduíche. Entreguei o suco para ela que perguntou se estávamos com fome, eu disse que não, apenas com muito calor, a Marina disse a mesma coisa, então a Monica nos levou para o nosso quarto e disse troquem de roupa meninas e fiquem à vontade porque essa semana somos só nós 3 aqui nesse fim de mundo rsrs.
Ai ei tirei a calca que está usando e coloquei um short de malha tão curto quanto ao da Monica, e uma blusa regata Também de malha bem larguinha e curta que só cobria parte dos seios e sem sutiã, já a Marina foi mais discreta colocando uma bermuda trivial mais também curta e um top. E fomos pra junto de Monica que estava arrumando a cozinha do almoço, e quando ela nos viu abriu a boca e disse -Não consigo dizer qual de vocês e mais bonita e gostosa e que me dá mais tesão. rsrs. Ela terminou a cozinha e disse -kelly que tal mostrarmos o sito pra Marina, eu disse - Demorou prima e você vem também neh, e ela disse - E você acha que vou perder esse passeio já não basta o que perdi da outra vez hem e dizendo isso deu um tapa na sua boca e falou -cala-te boca Monica ai Eu e Marina caímos na rizada, e ela perguntou o motivo da rizada nossa e eu falei que tinha dito pra Marina que eu comentara com você sobre aquele dia, ai ela riu e saímos pro passeio abrocadasse fomos pra cachoeira e quando chegamos a Marina ficou admirada e disse que só tinha visto uma maravilha igual àquela na tv.
E já foi tirando a roupa e pulou dentro d’água, e nós fizemos a mesma coisa logo estava as 3 mulheres nuas dentro d’água, brincamos um pouco e depois fomos para o outro lado onde tem uma pedra enorme e nos deitamos nela e Monica começou beijar e acariciar a mim e Marina intercaladas e as vezes nos beijávamos as 3 de uma só vez, ficamos ali por uns 15 mim nos acariciado e quando esquentou voltamos pra água sempre juntas e se tocando por baixo da água, saímos novamente da água mais por outro lado onde tínhamos deixado nossas roupas e toalhas, estendemo-las e deitamos embaixo de uma arvore e voltamos nos chupar porque o tesão estava na flor da pele prestes a explodir, eu comecei chupar a boceta da Monica que por sua vez chupou a de Marina que chupou a Minha e assim fomos por mais de 30 min, sempre trocando as posições, até que explodimos num orgasmo triplo, voltamos pra água só pra nos lavar e vestimos nossas roupas e voltamos pra casa, aquilo foi só uma amostra do que aconteceria o resto da semana. Chegamos em casa a Monica foi tirar um cochilo, eu e a Marina pegamos duas latas grande de cervejas, ligamos o som baixo e sentamos na rede que tem na área para papear, e logo dormimos grudadas uma na outra. Passado um tempo acordamos com a Monica passando a mão na boceta de nos duas, levantamos um pouco assustadas e eu percebi que já era noite, e Monica rindo disse -Acorda preguiçosas que vamos sair para a gandaia. Levantamos e tomamos um banho, eu coloquei um short de brim branco, curto por sinal e uma blusa preta bem justa e cavada sem sutiã, Marina colocou uma calca branca que destacava todo seu corpo e uma blusa transparente e a Monica como sempre super social estava com um vestido longo com abertura na perna hiper sensual. Como éramos 3 fomos no carro de Monica. E chegando olhei a placa e li CLUB DA MELHOR IDADE, quase enforquei ela mais como não estava a procura de nada pensei -vamos ver o que tem lá rsrs. E quando entrei vi que a mulher mais velha devia ter uns 40 anos, ufa me animei rsrs, e a noite rolou com muita musicas, danças e cantadas dos homens da cidade, e eu apenas dava risada, e assim foi toda a noite, nunca me diverti tanto, era umas 4 horas da manhã quando fomos pra casa, chegamos e fomos direto pra cama e apagamos e acordamos as 10 da manhã, Tomamos banho e depois um café reforçado que a Monica tinha preparado e fomos tirar fotos pelo sitio. Marina colocou uma saia longa esvoaçante muito bonita e saímos a procura de paisagens para fotografarmos, até que chegamos na maravilhosa cachoeira e ali sim tiramos fotos lindas de todas maneiras possíveis, no final já a 3 mulheres completamente nuas começamos uma festinha (orgia total) deliciosa.
Eu tinha levado meus brinquedinhos e num beijo triplo começamos nos acariciar dentro d’água, Marina abocanhou meus seios e dava mordidas nos bicos já estavam duros. Enquanto eu beija e chupava os seios de Monica, ai fomos para uma pedra que tinha lá e Monica pegou o vibrador e começou esfregar na minha boceta e na de Marina nos gritávamos de tanto tesão, e pedíamos mais e ela foi enfiando tudo dentro de mim enquanto metia o dedo na Marina e logo gozamos de se lambuzar toda ai eu peguei o duas cabeças e enfiei na xana da Monica e o restante coloquei em mim cavalgando gostoso nela e Marina sentou com a boceta na boca de Monica e me beijava e chupava meus seios e ficamos nessa posição até que explodimos num orgasmo alucinante, deitamos naquela pedra exaustas por uns 30 minutos, depois nos banhamos, vestimos nossas roupas e fomos pra casa preparar o almoço. Bem pessoal isso rolou a semana toda até sábado, mais não vou me alongar aqui porque senão me tornarei repetitiva e ficaria enjoativo, usem a imaginação do que fizemos o resto da semana, só posso dizer que essa semana foi intensa e superdivertida para todas, 
Se gostarem DEIXEM COMENTÁRIOS NO FINAL DESSE CONTO.
Meu Livro

Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries