10 de março de 2018

UMA SEMANA MAIS QUE ESPECIAL

Olá Amores há alguns anos atrás a empresa que eu trabalhava como Administradora de recursos humanos ofereceu uma semana de curso sobre Administração, com o objetivo de reciclar nossos conhecimentos, e esse curso foi realizado num hotel maravilhoso na cidade de Alfenas-MG. O curso começaria numa segunda feira. Então para aproveitar um pouco mais o passeio resolvi ir no sábado e curtir o final de semana por lá. E como sempre fui de moto para lá. Depois de uma hora de viagem, cheguei ao tal hotel onde seria o curso e minha hospedagem, fiz meu registro e subi para meu quarto que aliás era um apartamento belíssimo com uma enorme janela dando vista para uma represa enorme e deslumbrante tanto ao nascer como ao pôr do sol e foi nesse ambiente esplendoroso, que conheci uma mulher maravilhosa. Eu nunca imaginaria que num local como aquele, onde eu esperava encontrar apenas homens e mulheres profissionais, digamos(Sérios), poderia ser o palco de uma aventura das mais louca que já tive. Bom, tudo começou com um problema de superlotação, pois os responsáveis pelo curso esquecerão que naquela mesma semana haveria uma festa na cidade e não se preocuparam de fazer as reservas do hotel, no que eu dei sorte por ter chegado antes da data marcada. E fiquei quieta no meu canto bebendo me drink enquanto o pessoal discutia no hall de entrada do moderníssimo hotel. 

    E de onde eu estava sentada eu via todo aquele alvoroço no Hall, e notei que havia mais mulheres que homens para participar do curso, e também vi quando uma morena linda chegou e encostou no balcão pedido suas chaves. E de repente ela se virou em minha direção e deu um suspiro e disse como estava calor aquele dia, e perguntou se eu também iria participar do curso. E eu olhando aqueles olhos dourados como mel e aquela boca carnuda, e apesar de eu me achar bonita, senti uma certa inveja de ter na minha frente uma mulher linda e maravilhosa, e fixei bem meu olhar nos seus olhos e respondi delicadamente que realmente estava muito calor mesmo e que também iria participar do curso. E foi naquele momento que chegou um funcionário e disse para ela que lamentava, mas infelizmente eles não tinham mais quartos para hospedá-la. Ela então virou uma fera dizendo que como podiam marcar um evento e não ter hospedagem para os participantes e que ela tinha ido de longe especialmente para o curso, depois de muitas discussões, decidiram que era preciso ter a compreensão de todos e que dividimos os quartos quem estivesse sozinho. Então olhei para a morenaça, que mais calma estava sentada num sofá, e disse que se ela quisesse poderia ficar no meu quarto que era grande e tinha muito espaço para nós duas e poderíamos nos tornar grandes amigas. Ela concordou me agradecendo a gentileza. Eu me apresentei e ela pegando em minha mão disse que se chamava Marcela, então peguei uma de suas bolsas e pedi para ela me acompanhar até o meu apartamento. Naquele instante senti que alguma coisa diferente estava para acontecer durante aquela semana, ela então me disse que não via a hora de poder tomar um banho e relaxar, pois, sua viagem tinha sido longa e que naquela noite haveria um coquetel para que os participantes do curso se conhecessem melhor uns aos outros. Eu até hoje guardo o cartão chave que tem o número 307 do apartamento que fiquei, e nele havia apenas uma cama de casal enorme. Olhei para ela e disse que teríamos que dividir aquela cama também. Ela então disse para que eu não me preocupasse pois no dia seguinte procuraria outro lugar para ela, e continuando disse que foi incompetência do pessoal deixar que aquilo acontecesse, se demonstrando realmente zangada. Então disse a ela se acalmar pois tudo se ajeitaria. Ela abriu suas malas pegando algumas coisas e foi tomar seu banho. quando volto já refeita do estresse pela ducha deliciosa, colocou uma saia e uma blusa. Então foi a minha vez de ir para o meu banho, e quando sai eu coloquei um vestidinho preto bem justo, decotado e sem sutiã que destacavam meus enormes seios durinhos. aí eu percebi que Marcela me olhou bem devagar de cima a baixo. E eu também a olhei seu corpo com belas formas femininas que mostravam que ela era uma mulher desejada por muitos homens, e minha imaginação foi a mil, mas tirei aquilo da cabeça e a convidei para que fossemos até o bar tomar alguma coisa refrescante. Ela disse sim e descemos, pedimos uma cerveja e começamos a conversar e nos conhecer. Ela me pareceu uma pessoa muito interessante, culta e descontraída, que sua beleza ficava em segundo plano. Então eu falei que todos os homens não tiravam os olhos dela e que ela devia ser bem cobiçada por onde passava, e ela me respondeu que estava mesmo era interessada numa pessoa em especial e que todos aqueles olhares não tinham o menor valor para ela. E por volta das 22 horas fomos juntas para o salão onde haveria um jantar sendo servido para os participantes, e estava rolando solto um show ao vivo com um grupo muito bom por sinal. Eu como sempre bebia e dançava como de costume, e de vez em quando percebia os olhos de minha nova amiga de quarto me olhando de rabo de olho. La pelas tantas da madrugada eu resolvi dormir. afinal curso começaria logo de manhã. Como a morena estava dançando animada com alguns amigos, apenas dei um sinal e fui descansar. Cheguei no quarto e fui tomar outro banho para dormir, e quando sai, vi que Marcela também tinha ido para o quarto e estava somente de calcinha e sutiã jogada na cama e me olhava quando sai do banho só enrolada numa toalha. E com sempre as mulheres não sentia vergonha em trocar de roupa na frente uma da outra, simplesmente deixei a toalha cair e vesti um pijama de seda e entrei para debaixo da coberta. Eu ainda sentia minha cabeça um pouco zuada por causa do vinho que tomei, que naquele dia foi muito além do que de costume. Ela me olhou e foi para o banheiro, e logo ela saiu completamente nua exibindo aquela sua beleza desnorteante. E eu sem nenhum pudor olhei sua boceta totalmente depilada e seus seios médios lindos, com marquinhas de biquíni mostrando que ela seria do litoral ou frequentava piscina diariamente. Ela então puxando a coberta deitando ao meu lado totalmente. E eu perguntei se ela iria dormir daquele jeito mesmo e comecei a rir, ela simplesmente me disse para que roupa pois ela iria me mostrar que não precisava de roupa para dormir. Eu juro que tentei dormir, mas só de imaginar aquela mulher nua do meu lado me deixa enlouquecida de tesão e sem poder fazer nada, até que dei uma cochilada, mas logo despertei sentindo o frio do ar condicionado pois ela tinha jogado a coberta no chão e estava com sua boca macia tocando meus seios. E eu com os olhos fechados fingia estar dormindo. Meus seios estavam duros, e os bicos enrijecidos de tanto tesão. Ela acariciava meus bicos por cima da blusa com sua língua, e senti que suas mãos tocavam minha barriga, me deixando ainda mais louca de tesão. E com uma delicadeza que era só dela foi descendo sua boca pela minha barriga e sem dizer nada desceu até minhas coxas e chegou até minha boceta que já estava extremamente molhada. eu já estava delirando de tanto tesão. com uma voz rouca e sussurrando pediu para que eu a deixasse me mostrar como aquela noite seria deliciosa. Eu não disse nada, apenas meu corpo respondeu que estava querendo muito mais. 

     Ela então tirou meu short, e com sua boca ficou beijando e passando a língua na minha boceta por cima de minha calcinha, minha xana sem nenhuma cerimônia. eu suava frio e me contorcia toda querendo mais e sem nenhuma vergonha de sentir aquela boca me buscando loucamente. Ela tirou bem devagar minha calcinha com os dentes e começou a lamber por cima da minha boceta dando mordidas de leve nos lábios que já latejada de tanto tesão. Uau aquilo era uma loucura. E bem devagar beijava minha boceta como se fosse minha boca, e sua saliva se misturava com meu melzinho e me fazia gemer loucamente de prazer. E eu repetia desesperada pedindo para que ela não parasse. E seus beijos no meu grelo e sua língua buscando a entrada da minha caverna me enlouquecia, pois até aquele dia eu nunca tinha sido chupada daquela maneira por nenhuma mulher. Ela então com seus dedos abriu os lábios da minha boceta e penetrou sua língua toda dentro de mim fazendo movimentos giratórios com se tivesse explorando um lugar desconhecido. E desse jeito gozei feito uma cadela. E eu sentia que meu corpo pedia mais e ela sem pudor me mostrou que ela poderia me dar tudo e muito mais, e pedindo para que eu ficasse de joelhos pois ela queria me explorar por inteira e sua língua me fez sentir o quanto é delicioso quando uma mulher sabe fazer a gente sentir um prazer delicioso. E ela começou me sugar toda fazendo eu me entregar a ela por inteira, sem pensar no dia de amanhã. Não ouve nenhum lugar do meu corpo que sua boca não explorou e suas mordidas, suas lambidas e seus beijos, marcou aquele dia como o dia mais sensível e completo de toda minha vida, e mais uma vez gozei completamente recompensada e adormeci em seus braços macios. Ao amanhecer ela me mostrou que ainda teríamos mais 5 dias maravilhosos de curso, de muito sol, tardes e noites de sexo deliciosos e que a cada dia nos sentíramos maravilhosamente realizadas. E foi assim meu segundo dia e o resto dos 7 que passei naquela cidade maravilhosa. 



Espero que vocês curtam o que eu curtir na companhia naquela morena deliciosa. 
Meu Livro


Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries