10 de março de 2018

UMA TEMPORADA EM PORTUGAL

      Oi Amores, A história que vou contar aconteceu comigo em 2012 quando tive que me mudar para Portugal a trabalho. E fui morar numa vila onde a empresa tinha 3 casas que era para alojar os funcionários que iam do Brasil para trabalhar e eu morava sozinha em uma. Em uma dessas casas, eu vi que morava uma linda morena, que eu ainda não tinha visto na empresa, pois ela trabalhava em outro escritório. Demorei um pouco para saber o nome dela. Até que um dia nos cruzamos no corredor. E do nada começamos a conversar e ela disse que se chamava Ruth, era paranaense, 30 anos,1.70 de altura, olhos azuis, seios médios durinho coxas e bumbum grandes lindos bem torneados e bronzeados. um corpo lindo maravilhoso, umas curvas muito bem delineadas, era impossível não ficar admirando aquela maravilha de mulher. Ela me deu um sorriso e disse que se eu precisasse de qualquer coisa era só bater em sua porta. Eu agradeci e fui para minha casa mais não conseguia tirar aquele corpo dos meus pensamentos. Naquela mesma noite eu com o pretexto de tomar café fui à casa dela e perguntei se ela tinha açúcar. Ela disse para mim entrar, assim fiz e me sentei no sofá, ela estava usando uma linda camisola transparente com uma calcinha minúscula, sem sutiã, que até suspirei fundo ao vê-la, eu não conseguia deixar de desejar aquele corpo moreno. Eu sentada no sofá via ela se movendo de um lado para o outro com aquela camisola transparente, pra mim até parecia que o mundo estava todo em câmera lenta, e eu estava vendo um anjo andando nas nuvens, pois ela parecia uma modelo, Ela foi chegando perto de mim e eu fiquei olhando para aquela boca carnuda, meus olhos paravam sobre seu corpo, eu olhava e desejava aquela boca, aquele queixo, olhei para aqueles seios durinhos com os biquinhos apontados para mim. Ruth sabia que era linda e sensual, e jogava um charme como se estivesse querendo que eu a agarrasse. naturalmente nos aproximando, então ela me agarrou e me deu um beijo na boca que fiquei paralisada, pois apesar de eu querer mais do que nunca aquele beijo, jamais iria imaginar que, seria tão rápido, passado o susto e comecei a corresponder e desfrutar daquela boca deliciosa com gosto de morango, tirei sua camisola e fui deslizando as minhas mãos pelo seu corpo sedoso.
 

      Ela fazia uma cara de safada de quem estava com um tesão danado. Eu continuei deslizando as minhas mãos sobre ela, passando pela barriga e apertando sua cintura, a puxei colando seu corpo ao meu e comecei a deslizar a minha língua naqueles lábios de mel, dando mordidas no queixo e beijando seus lábios carnudos, Ahhh que boca deliciosa. Eu beijava e minhas mãos não conseguiam ficar quietas e passava sobre todo seu corpo e ela correspondia com muito gemidos e sussurros, então comecei a chupar e dar mordidas nos bicos dos seus seios. Ela gemia de tesão pedia para eu não parar. Aí fui descendo minha boca pela sua barriga até chegar na sua boceta lisinha, carnuda e deliciosa e comecei beijando de leve e ela gemia de tesão aqueles gemidos me deixaram louca de desejo, abri suas pernas e comecei a lamber sua boceta dando mordidas de leve no seu grelo duro, coloquei a minha língua bem fundo na boceta, eu estava com tanto tesão que não conseguia parar de chupar aquela boceta deliciosa, eu lambia fazendo círculos com minha língua, ela gemia muito e até dava gritos sem se preocupar se alguém ouvisse. naquela altura ela já tinha gozado muito na minha boca, mas eu não conseguia parar de chupa-la. Fiquei chupando-a por alguns minutos, sinceramente esqueci do tempo, eu não queria saber de mais nada, só conseguia escutar os gemidos de prazer dela. Então ela me pediu para eu meter meus dedos dentro dela e atendendo seu pedido, coloquei-a sentada no sofá na minha frente e meti 2 dedos que a fez delirar de tesão, e como ela gemia gostoso. Eu ia fazendo movimentos com meus dedos dentro da sua boceta que não conseguiu se segurar e mais uma vez gozou, e eu bebi todo seu mel quentinho. Me levantei e dei-lhe um beijo com a boca melecada com seu mel. Aí ela disse que também queria sentir minha boceta, então eu deitei no chão de pernas abertas e ela veio como uma tigresa esfomeada e caiu de boca na minha boceta chupando forte e rápido tanto era o seu tesão, eu gemia muito e falei para ela comer meu cuzinho com seus dedos, o que ela fez com maestria que não aguentei nem 5 minutos e gozei na sua boca.

Aí falei para ela para fazemos um 69 e ela antes de virar sua boceta para mim, encaixou suas pernas nas minhas roçando nossas bocetas e ela rebolou por alguns minutos aquilo me levou para as nuvens. Ela sai e sentou com sua boceta na minha boca e rebolou rápido enquanto chupava a minha, nos chupamos por algum tempo até que gozamos juntas num orgasmo delicioso, ficamos naquela posição por algum tempo. E quando nossos desejos foram saciados, levantamos e fomos juntas tomar um banho para relaxar e refazer nossas energias. No outro dia na empresa vieram falar comigo que iria vir uma pessoa do Brasil para trabalhar e se não teria problema se ficasse na minha casa, então pensei uma pessoa que eu nem conhecia ir morar comigo não iria dar certo, liguei pra Ruth e expliquei a situação e falei se ela toparia de nós morássemos juntas pois a gente já se conhecia e muito bem rsrs. Ela amou a ideia então conversamos com a diretoria e decidimos que ela iria para minha casa porque lá tinha 2 quartos, e moramos juntas até 2013, quando eu voltei para Brasil e ela continuou lá até hoje, mas nós sempre batemos longos papos pela rede social. 



Então e isso amores espero que gostem da mais essa história.
Amores Avisando que o meu Livro ja está à venda








Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Blog Archive

Postagem em destaque

Super Séries