30 de abril de 2018

MINHA MELHOR CHEFE

       
          Isso aconteceu quando eu estava no quarto ano do meu curso na faculdade de Administração e como eu precisava de um estágio, fui pesquisar na internet para ver se encontrava um que me desse além de concluir meus estudos, também um bom salário, pois eu estava atrasada com as mensalidades da faculdade. Depois de algum tempo de busca, encontrei um que encaixava no meu perfil e o salário era bem acima dos outros que eu tinha encontrado, mas o único empecilho era que a empresa ficava em São Paulo capital, mas mesmo assim fiz uma carta de apresentação e a enviei por e-mail, mesmo eu precisando do emprego, não me preocupei, pois, eu sabia que era muito difícil de ser chamada. Mas para minha sorte depois de uma semana recebi a resposta dessa empresa, dizendo para que eu comparecesse no escritório para uma entrevista. Eu toda feliz arrumei a minha bolsa, montei na minha moto e segui viagem pra São Paulo. Chegando lá me hospedei num hotel simples, pois eu estava com pouco dinheiro. No outro dia coloquei a minha melhor roupa e na hora marcada cheguei no tal escritório, me apresentei para a secretária que me disse que aguardasse para ser atendida. Passados alguns minutos me encaminharam para a entrevista, entrei numa sala ampla e aconchegante, vi uma mulher linda de uns 30 anos mais ou menos, de cabeça baixa como se estivesse lendo alguma coisa. Parei em frente a sua mesa e aguardei ela terminar a sua leitura para me apresentar, em alguns segundos ela como que percebendo minha presença, levantou sua cabeça tirando seus óculos, dando um sorriso e me mandou sentar, pegou em minha mão, me disse que seu nome era Valentina e era a gerente do setor de finanças onde eu se fosse selecionada trabalharia. Depois de quase uma hora de conversa ela deu um sorriso lindo e disse eu estava contratada. Aquilo me levou para as nuvens, pois além de precisar, eu tinha gostado do ambiente daquela empresa e mais ainda da minha chefe que durante toda a entrevista não tirou seus olhos de mim. No dia marcado para o meu início no trabalho, me levantei bem cedo, tomei um banho, coloquei uma roupa bem discreta, mas sem deixar de ser sensual, me perfumei e fui para o trabalho. Chegando lá, Valentina veio ao meu encontro e me disse que eu seria a sua secretária e que teria uma mesa exclusiva para mim na sua sala. Entramos e vi que era uma sala luxuosa, toda acarpetada, ar condicionado e muito cheirosa. Ela me explicou o serviço que eu faria e sentou em sua mesa que ficava em frente da minha e começou seus afazeres, de vez em quando ela cruzava suas pernas e como ela sempre usava saia e sua mesa tinha um vidro na parte frontal, dava para ver todos os seus movimentos e ao ver suas coxas grossas me deixava superexcitada, as vezes ela me olhava e dava um sorriso discreto, mas eu sentia um ar de malícia nele, mas eu ficava na minha sem demostrar que aquilo mexia com minha libido. Até que numa sexta-feira no final do expediente ela me disse que estava muito estressada e que precisava fazer alguma coisa para acabar com aquilo, me convidou para ir num barzinho próximo da sua casa para bebermos alguma coisa e distrairmos. Eu aceitei e a segui de moto até o bar que era bem luxuoso e aconchegante. Nos sentamos, ela logo pediu uma cerveja, um whisky e começamos a conversar sobre nós, ela me disse que apesar de já ter 32 anos ainda estava solteira e que morava sozinha por opção. Contei um pouco da minha vinha e disse que era separada e morava com minha mãe, mas que praticamente ficava sozinha, pois minha mãe quase não parava em casa. Depois de mais ou menos uma hora de conversa e algumas cervejas, ela me convidou para ir até sua casa para continuarmos o nosso papo, pois ela gostara muito do meu jeito e como eu naquele dia estava sozinha mesmo, aceitei e seguimos para a sua casa. Chegando lá ela disse para eu sentar num sofá hiper macio, e foi até a cozinha pegando uma cerveja e duas taças, sentou ao meu lado para conversarmos. Mas durante nosso papo ela não desgrudava seu olhar em mim. E em meio a tantas conversas que eu já nem sei sobre o que falávamos, percebi que nossos olhares estavam fixos um no outro e me veio um pensamento maluco de como aquela mulher era linda e maravilhosa era na cama, mas eu tinha que me conter, pois afinal ela era minha chefe e eu mesmo desconfiando, não tinha certeza que ela também curtia mulheres.
      Quando de repente sem que eu esperasse, senti a mão macia da Valentina acariciando minha coxa me deixando toda arrepiada com aquela sensação deliciosa da sua mão suave e macia tocando minha pele, eu sem saber como agir peguei um copo de whisky que estava sobre a mesinha e o virei de uma só vez, sorri para ela que retribuiu na mesma forma, continuando a acariciar minha coxa e cada vez apertava mais forte, com um olhar sensual que me mostrava o que ela estava querendo. Ai ela me jogou de costas no sofá e num impulso subiu em cima de mim que me fez sentir os bicos dos seus enormes seios, porem rígidos sob sua camisa de seda tocarem os meus, nesse momento eu agarrei em sua nuca com força a puxando ao encontro da minha boca e nos beijamos loucamente, ao mesmo tempo ela tirava minha blusa e sutiã e começou a percorrer todo meu corpo com sua língua, começando pelo queixo, descendo pelo meu pescoço até encontrar meus seios, que também são grandes e como uma esfomeada os abocanhou de uma freneticamente, os colocando quase todo dentro da sua boca até deixá-los molhados. Ela então apertando bem forte minha cintura fazendo que nossos corpos ficassem grudados, me deixando sentir sua boceta quente roçando na minha e nessa hora já não aguentando de tesão tiramos o resto das roupas e surge na minha frente uma boceta linda toda lisinha e carnuda, me deixando com agua na boca ao ver aquela maravilha na minha frente. Então comecei a lamber cada milímetro do seu corpo, lambendo sua barriga, mas sentindo sua buceta forçando contra a minha, aí comecei com meus dedos a acariciar sua boceta, os metendo de leve fazendo movimentos de vai e vem, depois que terminei de lamber sua barriga desci minha boca e dei vários beijinhos na boceta, aí tirei meus dedos de dentro dela e comecei a chupa-los e sentindo o seu sabor na minha boca, então voltei até sua boca e trocamos mais beijos ardentes com gosto do seu melzinho. Esfreguei minha boceta na dela e vi que ainda estava toda melada que até chegava a escorrer alguns pingos pela sua coxa, voltei até sua boceta e a abri todinha lambendo as duas coxas, enquanto ela quase implorando para que eu lambesse, chupasse mais sua boceta, então separei seus lábios com minha mão e lambi de leve e depois com força aquela boceta gostosa, aí a coloquei de 4 e entrei por baixo dela e penetrei com minha língua aquele grelo duro fazendo ela gemer alto. Mas a safada da Valentina estava num fogo maluco se contorcendo toda e para acalmá-la meti meus dois dedos no seu cuzinho, a fazendo ela dar um pulo tão forte que a minha língua entrou toda na sua boceta. Depois de chupá-la um tempo, tirei minha língua de dentro dela e fiquei dando dentadas no seu grelo e atolando meus dedos no seu cu e ela rebolava com vontade na minha cara. Não aguentando mais de prazer e tesão ela começou tremer, gemer e se contorcer no sofá, eu vendo a situação da minha chefe tentei acalma-la com beijos bem gostosos, continuando acariciar de leve a boceta, então quando senti que ela estava bem relax, a surpreendi chupando sua boceta com toda força que ela fincou suas unhas e se agarrou no sofá e deu um suspiro de alivio, eu sentindo que ela ia gozar esfreguei meus seios de leve na sua boceta e voltei com minha boca e suguei todo seu melzinho quente. Mas eu queria mesmo era ficar toda melada para que ela me chupasse todinha do mesmo jeito que a chupei.
Fiz Valentina gozar feito uma cadela vadia que deixou minha boca toda melada, aí depois que suguei todo seu melzinho subi até sua boca e a beijei dividindo o resto de seu mel. Depois vendo o tesão que ela ainda sentia, coloquei meus seios na sua boca para ela chupar bem gostoso. Ela então me jogou de costas na cama e veio por cima de mim e começou a me beijar intensamente meu pescoço e nuca, me deixando enlouquecida de excitação. Quando de repente Val sai de cima de mim deitando ao meu lado e começamos a nos beijar e a apertar nossos seios uma da outra com muito tesão, Val então se levanta e vai até seu armário abrindo uma pequena caixa onde havia apenas objetos sexuais e pegou um strapon, o colocando e voltou a massagear minha boceta e começou a tocar no meu grelinho me fazendo gemer de prazer. Ela tirou seus dedos de dentro de mim e os lambeu, minha boceta pulsava com todo aquele prazer que eu sentia. Ela então me colocou de quatro com a bunda bem arrebitada e começou a lamber meu cuzinho, depois que ele estava bem melado, ela foi enfiando aquele cacete enorme no meu cú com toda força e rapidez. Eu gemia e rebolava para ajudar a penetração, aí com ele todo dentro de mim ela o ligou, começando a estocar num movimento de vai e vem durante alguns minutos. Depois ela o tirou do meu cu e colocou na minha boceta continuando a me foder como uma louca safada. Eu rebolava freneticamente naquele pau, que entrava e saia dentro de mim, depois de uns 5 minutos intenso eu explodi num orgasmo delicioso. Então ela tirou aquele pau de dentro de mim e o colocou na minha boca e eu o chupei sentindo o gosto do meu gozo. Então ela tirou o strapom e disse que era a vez de ela ser fodida por mim. Ai o coloquei na minha cintura e a coloquei de quatro, enfiei todo aquele mastro no seu cuzinho, fazendo ela gemer e gritar bem alto que ela colocou sua cabeça no travesseiro e o mordia para sufocar seus gritos. E fui estocando rápido aquele pau no seu cu por alguns minutos e depois fodi sua boceta da mesma forma fazendo ela rebolar como louca até que gozou deliciosamente. Aí tirei o vibrador de dentro dela e percebi que ela estava quieta com os olhos parados com que tivesse em transe. Então deitei ao seu lado acariciando seus cabelos e sua nuca e ela como uma doida se levantou, foi direto na minha boceta, desencaixando o vibrador e me chamando de puta disse que eu iria ter que pagar pelo que tinha feito a ela e enfiou aquele cacete com tanta força na minha boceta que me fez sentir além de prazer, muita dor também, ela enfiou o vibrador inteiro dentro de mim, já não aguentando mais aquela loucura eu gritava e gemia alto. Ela me xingava de tudo que era nome e enfiava aquele pau todo em mim. Depois de alguns minutos de um fogo intenso, consegui tirar o vibrador da sua mão e comecei a acariciar e arranhar seu corpo, então nossas pernas se cruzaram fazendo uma tesoura e nossas bocetas se colaram uma na outra e nos esfregamos por uma bom tempo e depois fizemos um 69 delicioso, de novo peguei o vibrador sem ela perceber e o enfiei na sua boceta devagar, ela chupando e mordiscando meu grelo dizia pra que eu enfiasse tudo nela, eu atendi seu pedido e ela dava tapas na minha bunda e me xingava de puta vadia, ai eu enfiei o vibrador todo de uma só vez dentro dela, ela soltou um grito ensurdecedor e voltou a chupar minha boceta melada e arregaçada, ela então enfiou 4 dedos na minha boceta fazendo movimentos giratórios.
     Depois de um tempo, já totalmente exaltas, nos levantamos e fomos tomar um banho juntas, ligamos o chuveiro, e entramos debaixo d'água. Nossos beijos continuavam ficando cada vez mais intensos e desejosos. Ela ficou atrás de mim e começou a esfregar minhas costas me dando beijinhos na minha nuca enquanto sua mão percorria todo meu corpo. Ela então ela olhou nos olhos novamente, com um olhar delicioso, cheio de tesão e levantou minha perna, enquanto eu tentava me equilibrar, ela se abaixou começando a beijar minhas coxas, passando sua língua na minha virilha sentindo o calor da minha boceta que já estava pulsando novamente. Com sua mão segurava minha perna em seu ombro me acariciando. Sua outra mão acariciava minha bunda apertando com força e puxando meu corpo contra seu rosto, passando a mão entre minhas pernas em busca do calor ainda mais intenso. Colocou seu dedo dentro da minha boceta e com sua língua acariciava meu grelo ainda duro e sensível, me fazendo gemer e tremer todo o corpo. Eu sentia seu suspiro, o seu desejo e sua vontade por mim aumentando cada vez mais. Fui deixando me levar por aquele prazer intenso e ela foi sentindo meu gosto com sua língua que me devorava por inteira. Então percebendo que eu já ia gozar ela parou, começando a beijar minhas pernas novamente, me fazendo suspirar, gemendo de prazer. Ela então se levantou, me beijando, sem tirar suas mãos de mim, me puxou pelos cabelos, voltando a colocar novamente dois dedos dentro de mim, aliás eu nem sabia quantos dedos eram usados, pois eu estava completamente entregue a aquela mulher. Ela intensificava seus movimentos, sussurrando no meu ouvido, para que eu gozasse novamente para ela. Ai não resisti e a abracei forte ela pela cintura, gemendo como uma louca gozei em suas mãos. Meu corpo todo estremeceu e amoleceu e eu olhei em seus olhos com muito desejo, com nossas respirações ofegantes, nos beijamos loucamente, nos ensaboamos, com um sorriso de felicidade que sentíamos em nossos rostos. Terminamos o banho, pegamos as toalhas, nos secamos e voltamos para a cama, jogamos para longe as toalhas e nossos corpos rolaram novamente pela cama, enquanto admirávamos e curtíamos nosso encaixe perfeito com um desejo interminável, trançamos nossas pernas, logo estávamos ofegantes novamente, misturando nosso calor com nossos melzinhos que insistiam em escorrer pelas nossas pernas que impregnavam no lençol. Aí nos enrolamos nas cobertas, nos alisando, nos acariciando até que dormimos abraçadas totalmente nuas, acordando no outro dia por volta das 10 horas. E assim me mudei para sua casa ficando quase um ano juntas, durante quase todo o tempo que estive fazendo meu estágio. 
Oi Amigos  a continuação dessa historia está nesse link AVENTURAS EM SÃO PAULO, que recomendo que vocês leiam ok.

Se Gostarem de mais essa Aventura minha, comentem ok.
Compartilhar:

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Redes Sociais

Icon Icon instagram

Contador da visistas



Anuciantes

Seguidores

Amigos do Face

Marcadores

Postagem em destaque

Super Séries